Os Gatos



Gato 1 - o maridão: está comigo há quase 8 anos. É lindo, inteligente, carinhoso, cheio de qualidades incríveis. É uma das pessoas que eu mais admiro no mundo e o melhor de tudo - é apaixonado por mim e eu por ele. :-))  

Gato 2 - Cheddar: está comigo há 5 anos. É bonzinho, carinhoso e carentão, ele vive pedindo colo e se esfrega todo na gente, um doce. É mimado, mia pra pedir comida, pra pedir água, pra pedir colo, mia pra tudo...mas a mamãe sai correndo e faz as vontades, né? Então não dá nem pra brigar. Ele tem certeza que ele está acima de mim na hierarquia da casa.

Gato 3 - Ricota: também está comigo há 5 anos. É muito, muito, muito princesa. Não faz nada errado, é super boazinha e me ama mais que tudo na vidinha dela. Se ela puder, passa o dia inteirinho no meu colo. Dorme a noite inteirinha em cima de mim, não ao lado e nem perto, em cima mesmo.

Gato 4 - André: está comigo há 2 anos e 2 meses. É lindo, fofo, gostoso, tagarela, esperto e cheiroso. É o bebê mais lindo e inteligente do planeta inteiro (rsrsrs!) e me faz sentir a mais amada das criaturas. Me ensinou o que é o maior amor do mundo.

Gato 5 - Mariana: mais conhecida como Naninha e está comigo há 5 meses. Me  mostrou que no meu coração ainda tinha muito espaço para amar e chegou pra deixar a família completa e perfeita. É linda, gorducha, sorridente e gostosa. A princesa mais princesa de todas as princesas.