quinta-feira, janeiro 12, 2012


Mães são esquisitas, né?

Eu estou trabalhando loucamente! Estamos com vááááarias festas fechadas (ainda bem!!), minha faxineira me abandonou e os dois estão de férias! Fácil, né?

Na terça e na quarta fui pra casa da Carol, minha sócia linda, para acertarmos todos os detalhes das próximas festas e botarmos a mão na massa, pra deixar tudo pronto. Sö que o filho dela também está de férias e ela também não tem babá, então o esquema é trabalha, troca a fralda da Nana, trabalha mais um pouco, para pra apartar discussão entre os dois meninos (o meu e o dela, da mesma idade), trabalha mais, para pra dar almoço pra todo mundo, trabalha mais, para pra botar a Nana pra dormir....e assim transcorre o dia, "insanamente"!!!!

Sai da casa dela às 23h na terça e 21h30 ontem...dei banho na turminha lá mesmo para que eles dormissem no carro e só transferir pra caminha quando chegar em casa.

E ontem eu entrei no carro morta de cansaço...pensando em como tinha sido o dia, em todo o trabalho que teríamos feito muito mais rápido se estivessemos só nós duas e de repente um sorriso bobo saiu do meu rosto e eu pensei: "Cansa, mas pelo menos eles estavam comigo o tempo todo"!!!

E é verdade, ainda que seja absurdamente cansativo trabalhar com três crianças em volta, eu ainda assim acho bem melhor do que estar fora o dia todo e estar com eles só a noite!!

Esquisitas essas mães que não se incomodam com trabalho em dobro, né?? rsrsrs!
13

segunda-feira, janeiro 09, 2012


Rio de Janeiro

As crianças ficaram duas semanas no Rio, na casa da vovó. Na primeira semana ficamos todos e na segunda, só os pequenos ficaram, nós voltamos pra trabalhar e fomos buscá-los no final de semana. Foram duas de praia o dia todo, muitos passeios e zero tédio.
Só que então voltamos pra SP e o dia está horroroso. A mamãe estava tentando animar os dois, mostrando os brinquedos que estavam aqui e que eles não brincavam há muito tempo e tentando inventar umas coisas legais pra fazer e então Dedé me diz:
"Mãe, eu estava com muita saudade de ficar aqui em casa com vc. Quando a gente volta pro Rio?"

Rsrsrsr

"Tudo bem, filhão, mamãe sabe que é chato ficar em casa nas férias e sexta-feira a gente vai pra praia de novo, ta bom?"
"Oba, vou comer biscoito globo e tomar matte"
"Filho, praia em SP não tem biscoito globo e nem matte, mas tem picolé do Rochinha, milho e um monte de coisa gostosa"
"Mãe, no Rio as coisas são mais gostosas"

Fim de discussão! Quem sou eu pra argumentar se eu tb acho...rs!
4