sexta-feira, julho 13, 2012


Férias dos pequenos

Meus pequenos estão de férias da escola e eu não estou de férias do trabalho.

Minha sogra os convidou para passar uns dias lá na casa dela no Rio, e então fomos levá-los no último final de semana e combinamos que, conforme fosse essa semana, eles ficariam mais uma semana. Se eles sentissem muito a minha falta, eu iria buscá-los, mas se estivessem bem, ficariam.

E eu já to aqui MORRENDO de saudade, achando tudo chato, a casa vazia, silenciosa...sem graça total. Mas a verdade é que eu estou trabalhando muito e não conseguiria dar atenção que eles merecem aqui.

E a cada dia, vou recebendo fotos como essas:



(estão tristes, né??? Linda foto!)

(olha o rabinho de cavalooooo......não aguento! rs!)




E então eu penso que embora eu esteja com muita saudade, seria muito egoísmo da minha parte trazê-los para SP só porque eu sinto falta e privá-los dessas férias maravilhosas que estão tendo ao lado dos avós que fazem tudo por eles, com todo amor do mundo.

E eu vou encarar mais uma semana longe deles, com o coração pequenininho de tanta saudade, mas com a certeza de que eles estão sendo muito amados, aproveitando muito e muito felizes com os avós.

Os avós estão felizes com eles por lá. Imagino que cansados, mas felizes demais. Os pequenos estão felizes tb por lá....só me resta ser feliz também por eles terem a oportunidade de desfrutar dos avós!

Aproveitem muito, todos! Eu fico aqui contando os dias para abraçar os dois e aproveitando para fazer programinhas de adulto, sair com o maridão...o que tb é uma delícia, né??



8

8 comentários:

Ana Paula disse...

A gente estranha até a casa arrumada demais, não é?!
Importante para eles. Com certeza estão aproveitando muito. Bj

Mamãe pela 2ª vez disse...

A que delícia, este ano queríamos que Ubiratan fosse pra São Paulo passar a férias com os avós, meu irmão ia levá-lo e avó traria de volta, mas o menino não quis ir sem os pais e eu confesso que fiquei morrendo de medo já que Sergipe e São paulo não fica do ladinho um do outro.
Seus filhotes estão com carinhas de felizes junto aos avós, isso é bom de mais.
bjus

lolo disse...

Ai,gente, que blz!! Aproveita mesmo, eu fui pra Buenos Aires sem a Lara e estraguei metade da viagem chorando de saudade. Qd voltei que me dei conta que nao precisava daquele drama, hohoho. Bjs!

Avassaladora disse...

Ai que delícia!!! Que bom que eles estão curtindo, adoraria que o Gui e a Ciça topassem programas assim... coisa que não rola por aqui.

Paloma, a mãe disse...

Que férias deliciosas! Que sorte que eles (e vcs) têm, né?
Beijos

Cris disse...

A gente sofre de saudade mas é bom demais saber que eles ficam bem sem a gente também. A minha pequena também está com os avós até 4a feira, e eu sei que aproveitando muito. Apesar da falta que faz, fico feliz de saber que tem mais gente que a ama e quer desfrutar da companhia dela...
E os seus, estão com umas carinhas muito felizes, deixa mesmo eles aproveitarem!
Bjs

Andréa disse...

Saudade de vc e dos pequenos.
Eles estao lindos.
Beios

Angi disse...

QUE LINDOS,QUE DELÍCIA!!
Vcs sumiram,Re, mta correria?
Beijos