sexta-feira, junho 22, 2012


Meu aniversário

Hoje é meu aniversário! Eu AMO fazer aniversário e nem ligo pra essa coisa de idade...nunca liguei. 
Sempre fiquei animadona quando meu aniversário estava pra chegar, avisando todo mundo para que ninguém esquecesse.

Eu era daquelas chatas, que ficava MEGA chateada quando alguém esquecia de me dar os parabéns...triste mesmo, achando que a pessoa não estava nem aí pra mim. Isso passou, como muitas coisas que passam com a idade.

É claro que eu gosto de receber os parabéns, mas acho mais importante o carinho que as pessoas têm comigo o ano inteiro e não apenas em um dia. Nossa vida é tão corrida que acho absolutamente normal que alguém deixe passar o meu dia...não ligo mesmo.

Hoje acordei meio tristonha, mas já recebi tanto carinho de tantas pessoas queridas que estou leve. Leve e feliz por ter tanta gente bacana na minha vida. Por ter uma família linda, um marido maravilhoso e  filhos tão perfeitos! To feliz, só isso! E eu mereço!

Viva EU!!!!
9

9 comentários:

Mamatraca disse...

Êeeeeeeeeeeee viva!!!!! (Eu também adoro comemorar meu aniversário)
Parabéns, querida amiga, toda felicidade do mundo pra você!!!
Beijo enorme, com todo meu carinho

Dani Rabelo disse...

êêêê!!!

Viva vc, Rê!!!

Parabéns! Parabéns! Parabéns!

Felicidade e saúde para vc e para os seus!

Beijos!

Avassaladora disse...

Parabéns!!! Tudo de bom, muita saúde e muita energia pra brincar com a criançada!!!!

Fernanda disse...

Parabéns Rê!
Entendi melhor porque gosto tanto de ler o que você escreve, rs, nascemos no mesmo dia!
Muitas felicidades, saúde, amor e que você continue sendo iluminada...
Beijos,

Fer

regina palhoti disse...

Voce merece sim ! Parabens e Muita Luz em sua vida ! Beijos

regina palhoti disse...

Voce merece sim ! Parabens e Muita Luz em sua vida ! Beijos

Carolina disse...

Ê! Eu te acho uma fofa.

Nem te conheço e quase não comento, mas sempre que leio algum texto seu ou vejo vídeo, só penso em como vc é uma pessoa do coração grande e acho lindo! Vc é o tipo de pessoa que dá vontade de abraçar!

tó um abraço virtual \o/

Paloma, a mãe disse...

Re,
Já te desejei um feliz aniversário pelo FB, mas desejo aqui também (atrasado).
Vontade de te dar um grandeabraço, adoro seu alto astral!
Beijos e parabéns!

Li disse...

Parabéns atrasado! Muitas felicidades!!!

Beijos!

Lívia.