quinta-feira, maio 03, 2012


Garota de Ipanema

Desde quando eu descobri que estava grávida de uma menininha, só conseguia imaginar a gatinha de biquíni, brincando na areia da praia.
Acho que foi por isso que, desde o primeiro dia de vida, eu comecei a cantar "Garota de Ipanema" pra ela dormir. Meu marido é do Rio e eu sempre achei a minha Naninha a própria garota de ipanema...a coisa mais linda que já tinha visto.

Cantei muuuuito pra ela, foram muitas e muitas madrugadas andando pela sala e cantando bem baixinho pra ela acalmar. Era sempre um último recurso, quando ela estava muito nervosa, eu cantava essa música pra ela e ela ia acalmando.

Isso vale até hoje, quando nenhuma conversa adianta mais, no auge de qualquer escândalo, eu pergunto se ela quer a musiquinha de quando ela era pequenininha...eu canto, ela acalma. Isso aconteceu durante a nossa viagem pra Disney (ainda vou falar muito sobre ela, aguardem...hehehe)...ela estava chorando, gritando e fazendo birra no carro, eu comecei a cantar a música e depois de repetir umas 3 ou 4 vezes, ela já estava dormindo.

Só que eu nunca pedi pra ela cantar e nunca imaginei que ela soubesse. No dia seguinte do que eu contei acima, estavamos novamente no carro e ela pediu pra eu cantar a música da Nana (Helô, so sorry...mas a música agora é da Nana) e o marido rapidamente pediu que ela cantasse pra gente!!!

Fiquei besta....ela começou a cantar pela primeira vez e cantou a música inteirinha!!! Quase morri do coração e comecei a chorar que nem uma tonta (marido tb chorou, mas não está mais aqui quem contou....rsrs)
. Já adorava saber que a musiquinha que eu tinha escolhido cantar pra ela a acalmava tanto...quando vi que ela sabia a música toda não me aguentei!!!!

Chegando de volta no hotel, pedi pra ela cantar novamente e filmei....ela não cantou inteirinha, mas ficou fofa!!!
* a tonta da mãe aqui, esqueceu de editar o vídeo, então desconsiderem os primeiros minutos e os últimos tb, ok? rsrsrsr!




20

20 comentários:

ENI romaguera Louro disse...

Mas que coisa mais linda ... Mais cheia de graça é a coisa mais linda da Tia Avó. Bjs.

Babi disse...

Aiii q vontade de apertar!!!!

Carolina Louro disse...

Pode gritar de tanto amor por ela???
Aiiiiiiiiiiiiiii, que preciosa!!!!
Amo amo amo esses dois espoletinhas! (os pais tb, ta? haha)
Estou quase tendo um ataque do coracao de tanta saudade!
Quero saber TUDO da viagem!
Beijo grandaaaaaaaaaooo pra vcs todos!!!! :)

Roberta Lippi disse...

Ai morri. Ploft.

Juliana Mattoso Del Vigna disse...

AI Ai Naninha linda!!! Cheia de graça e cheia de ritmo!

Kelly Resende disse...

Linda, fofaaaa demais!
Beijos

Carol Garcia disse...

aaaaaaiiiiiii
que coisa mais linda mais cheia de graça!!!!!!!

até eu chorei, então vcs dois estão liberados!

e vc mordeu? mordeu por vc, por mim e por nós?????

ela tá uma graça mesmo.

bjocas

ah! Isaac canta "desafinado", que é a música que canto pra ele desde a barriga.

Mamãe pela 2ª vez disse...

Menina mais linda e cheia de graça, que fofa.
bjus

Marina disse...

Aí, Rê, que linda, meu Deus! Aqui foi a mesmíssima coisa com Carinhoso! Bia canta desde que tem 1 ano e meio! Tb chorei mt a primeira vez que a vi cantando! E ela se acalma até hj qd eu canto! Linda linda linda!

Borboleteando disse...

Re, ela é linda, fofa, gostosa... me dá uma saudade imensa dos meus nessa fase. Aproveita tudo e mais um pouco, pq isso é maravilhoso!
Beijocas.

Dê Freitas disse...

Owwwwnnnn...pode apertar???? Que lidan Rê! E essa vozinha rouca, que charme! bjks,

Paloma, a mãe disse...

A Nana é mesmo cheia de graça!! Linda!
Beijos

Dani disse...

Morri bem morrida de tanta fofurice meodeos!
Nana! Linda!
E Rê, morro de rir com vc! Não sei se percebeu, mas eu (feito tu) sempre termino os videos das meninas fando "agora manda um beijo!"
Rá, super gêmeas ativar!
Bj!
Dani

Wallace disse...

A neeeeeem, que coisa mais foooooofa, mais cheia de graça, hohoh

lolo disse...

Opa, o comentario anterior e meu, com a conta do marido, hohoho!

Pati disse...

Se Vinicius e Tom tivessem conhecido esta menina a música se chamaria MARIANA DE IPANEMA!!

COMO PODE?!!!!!! LINNNNNNNDAAAAAAAAAAAAA DA MADRINHA!!!

Amo tanto! Minha cantora preferida de todos os tempos!!!!!!!

Pati disse...

a minha parte favorita é "caminho do maaaar"e agora Pedro fica pedindo, quero ver a Nana cantar mamae, poe a nana mae!!

Patrícia Boudakian disse...

Re, morri aqui de amor, paixão e fofura. Que graciosa... oin, imagino vocês dois chorando... muito linda mesmo, queridona.
Beijos!

Mariola disse...

AAAAAAAAAHHHHHH!!! Que muito fofa...ele menina que vem e que passa, é ele menina que vem e passa...linda, linda, linda!

(Mamãe) ~Pinel disse...

AI MEU DEUS QUE COISA MAIS LINDA!!!! =D

Recentemente também descobri que a Lara adora e sabe cantar (do jeito dela) umas músicas que eu cantava pra ela.