sexta-feira, maio 25, 2012


Disney com os pequenos - Epcot

Nosso segundo dia de viagem foi na Epcot. A Mariana não estava muito boazinha, gripe forte e até um pouquinho de febre, então ficou a maioria do tempo sentada no carrinho.
Logo na entrada encontramos com a Margarida, e ninguém quis papo com ela...fiquei morrendo de dó e fiz o sacrifício! hehehe



A Epcot é o parque que mais tem personagens espalhados, então foi uma delícia para os pequenos. André tirou foto com Mickey, Minie, Pluto, Donald, Pateta. Encontramos Tico e Teco, Lilo & Stich, Marie e muitas princesas.
A única princesa que a Nana gostava (até então) era a Bela, então peguei o horário em que ela estaria por lá e fiquei esperando....Só que, para minha decepção, ela apareceu com o vestido branco e azul do começo do filme e não com o amarelo de baile. A Nana não reconheceu!!! :-((

O encontro com a Marie foi o ponto alto do dia para a Mariana...ela AMOU, não queria parar de fazer carinho. Uma fila gigante atrás e eu não conseguia tirá-la de lá. Uma coisa fofa.

(dá pra aguentar essa menina????)


Um brinquedo muito legal lá é o do Nemo. É lindo, fofo, super bem feito...até a fila é uma delícia! Nós fomos umas 5 vezes. A Nana amou...entravamos na fila e ela começava a falar: "Neminhooooooo, me espera que eu to chegandoooooooooo". Uma linda! Vale super a pena.
Na saída do brinquedo fica o tubarão Bruce para as crianças tirarem foto!!!

(tive que ir junto pq era alto, ta?? rs!)


O brinquedo do Figment também é bonitinho e no Inoventtions tem umas atividades legais para os pequenos tb!

Estávamos lá na época da primavera e no Epcot estava rolando Flower & Garden. Todos os personagens que vc imaginar feito de flores e folhinhas. Só isso já era uma atração à parte...só ficar passeando e olhando os personagens já era super lindo!

(ele está fazendo um gancho com a mão! rs!)

(ai como é gatoooo!!!)

(no filme do Toy Story o Lotso - esse aí da foto - tem cheirinho de morango. E aí na foto ele está em cima de uma plantação de morangos, então tem um super cheiro de morango...uma delícia!!!)

7

7 comentários:

Dani disse...

ai que graçaaaa!

amooooo a disney, amo!

morro de vontade de levar a Laura pra lá...

Adorei o post e vou guardar os seus e os da Rô para o futuro, quando precisar.

Beijos!

Marina disse...

Gente, por favor! Essa foto da Nana se achegando na Marie tá demaaaais!
Coisa mais linda!
Eu adoro o Epcot, apesar de muita gente não gostar!
E adoro comer doces no pavilhão da França (Eita, gordinha! hahahaha)!

Acho q qd Bia for a Disney ela vai pirar tb!

Pena que a Bela fez sua entrada com o "vestido errado"! Poxa!

Carol Garcia disse...

já tô viajando....

bjocas

Adriana Engelmeyer Bouzan Lopes disse...

Cada foto fofa....

Luisa Tiedt disse...

Essa nana é uma delicia. O André é um príncipe. Pretendo ir com a pequena para a Disney, já foi pro Beto Carrero, Beach Park, playcenter, parque da mônica, parque da xuxa, mas Disney, ainda não, quero ir logo.

Mônica disse...

Vc e a Roberta estão me ajudando a decidir a viagem do ano que vem!! Estou adorando!! Bjs

Henrique disse...

Muito legal!!! estive por lá na mesma época, e o Flowers & Gardens é realmente lindo!!!

Gostei bastante do seu blog!
Tambem tenho um blog falando sobre o Epcot