sexta-feira, maio 11, 2012


Dia das mães

Recebi uma surpresa LINDA de dia das mães.
Meu maridão, mega tímido, aceitou gravar um vídeo surpresa pra mim de dia das mães e está lá no mamatraca.
Já assisti taaaaaanto e choro todas as vezes! Muito obrigada, meu amor...se eu sou uma boa mãe é porque eu tenho vc ao meu lado, sempre me dando forças com seu amor!

Para assistir, só clicar aqui embaixo

MAMATRACA - Dia das mães
4

4 comentários:

Mari Hart disse...

Como eles conseguiram nos enganar?! Tô passada até agora! rs...

Vi o depoimento do teu marido Re, achei que ele tivesse sotaque carioca, mas é mais paulista do que muitos nascidos em SP né!? rs!

Beijos na família e feliz dia das mães querida! =)

Li disse...

Que lindo, amiga!!!
Parabéns!!!

Feliz dia das mães!!!

Bjs!

Lívia.

Mamãe do Otávio disse...

que lindo Renata! pra mim foi o depoimento mais lindo! até mostrei para o meu marido se inspirar! hehehe
beijão

Adriana Engelmeyer Bouzan Lopes disse...

Que lindo,,,que surpresa maravilhosa