terça-feira, maio 08, 2012


Amizade

Eu sou amiga! Amiga daquelas que diz que ama, que vive querendo marcar encontros, que gosta de ouvir, opinar e palpitar, amiga que dá bronca, que puxa orelha, que diz a verdade. Eu sou como eu gosto que os meus amigos sejam comigo, sempre sinceros.

Dou muito valor aos meus amigos, cultivo com carinho e com atenção, procuro estar sempre por perto...ou mesmo longe, tentar manter um contato mesmo no meio da correria, seja por um email, uma mensagem, uma ligação só pra dizer oi.

Já sofri muito por amigos que se foram. Sabe aquelas pessoas que são inseparáveis por um período e depois se distanciam sem nenhum motivo específico? Então, eu sofro! Com a gravidez algumas amigas se foram, eu sofri, tentei reaproximar, mas não rolou, então só me restou aceitar que algumas pessoas simplesmente passam.

Por outro lado, algumas pessoas entram na sua vida e nem sabemos como se tornam tão especiais. Eu tinha uma amiga da faculdade super fofa. Sempre gostamos uma da outra, mas nunca fomos graaaandes amigas, de se telefonar, contar coisas, enfim...éramos amigas, nos viamos sempre, mas nada demais.

Não sei em que ponto da vida fomos nos aproximando, fomos ficando cada vez mais e mais próximas. Ela conheceu um cara lindo (que usava brinco), super gente boa, começou a namorar, casou. Meu marido super adora o marido dela e isso ajuda muito em qualquer amizade. E aí sim, ficamos muito próximos, os 4. Viajamos juntos, tomamos muuuuuito e muuuuuuito vinho, até começaram a nascer os nossos filhotes, primeiro o André, depois o Pedro, depois a Mariana e muito em breve o Felipe.

E eu recebi a maior prova de amizade, carinho, admiração e amor: fui convidada para ser madrinha do pequeno Felipe, que ainda está lá no quentinho da barriga da mamãe e que já é muito, muito amado pela madrinha, pelo padrinho e muito esperado pelo Dedé e pela Nana!!

Eu fiquei tão emocionada que mal consegui falar alguma decente, mas estou simplesmente apaixonada pelo meu afilhado, louca pra pegá-lo no colinho, olhar nos olhinhos dele e dizer o quanto sou feliz por tê-lo na minha vida!

Amo ver os nossos pequenos brincando juntos e o Felipão só vai chegar pra completar a bagunça!

Feliz demais com a prova de amor que recebi dos meus queridos compadres e a certeza que nossa amizade só crescerá com o passar do tempo! Amo muito vocês 4!!!


6

6 comentários:

Camila disse...

Rê, vc é muuuuito fofa e especial! Tenho certeza de que será a melhor madrinha do mundo!
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.com.br/blog

Pati disse...

estou aqui chorando de tanta emoção!
é exatamente tudo isto que vc escreveu! TE AMO MUITO MUITO MUITO MUITO!!

Muito obrigada por tudo!!

nem sei o que escrever do tanto que estou aqui toda chorando!

Patrícia Boudakian disse...

que lindeza. você merece, Re. ser madrinha é uma das coisas mais especiais da vida. aproveite e aperte muito seu afilhado lindo (filho da Pti, né? que amor!)
parabéns!

Sonica disse...

Então tá, querida Renata, tô chorando também, e muito! Também concordo que é uma prova de amor muito grande quando escolhemos nossos "cumpadis e cumadis"!
É um querido amor-amigo que aumenta com o tempo!Uma amizade que transcende!
Com certeza vcs ficarão cada vez mais próximos e mais felizes!
Que Deus abençoe cada dia mais esse quarteto, ops, com mais 4 componentes...esse "octeto"!
Com muito carinho,

(Mamãe) ~Pinel disse...

Eu não vejo a hora dos meus amigos terem filhos para eu babar em todos! =D

Que delícia essas amizades incondicionais! Dignas de durarem para a vida toda! E do mesmo jeito que começam aos poucos e sem interesses, permanecem!

Cris disse...

Vocês todos lindos! Beijos para as comadres