terça-feira, fevereiro 07, 2012


Dear 16 year old Me

Acabei de ver esse vídeo e me deu vontade de compartilhar.
Eu não gosto de sol. Sou branquela, não pego cor....fico no máximo com cor de tomate e então não vejo sentido em ficar no sol. Adoro praia, mas embaixo do guarda sol e AMO mar, única ocasião em que me exponho, mas aí não tenho opção.
Vou ser uma daquelas velhinhas que usa sombrinha....rs! Adoro!
Mais de uma vez já ouvi piadas e comentários sobre a minha "brancura" e eu não ligo a mínima, digo que sou nobre e nobre não se expõe ao sol, nobre não fica bronzeado....rsrsrs. Piadas à parte, não maltrato a minha pele...tenho medo de queimaduras (já tive muuuuitas quando era criança e sofria ardendo sem poder me mexer) e protejo muito a pele dos meus pequenos.

O vídeo só relembra a importância desse cuidado. Percam uns minutinhos assistindo, vale a pena:

9

9 comentários:

lolo disse...

Ai que triste :( Eu tinha uma pinta no braço que amava, mas era azul e depois que eu fui mãe eu resolvi tirar, hehe. Muda a nossa perspectiva, ne? Bjs, saudades!!!

Anne Pires disse...

adorei o video, ja tinha visto no facebook e achei fantástico o apelo! :)

Marina disse...

Renata, assunto importantíssimo e que merece ser tratado com muita seriedade! Muito bom!

Mari disse...

Ótimo, Re!
Meu marido teve um melanoma antes dos 30, outras pessoas da família dele tb - agora me pergunta se eu sou noiada com isso e se deixo a gurizada torrar ao sol?
Vou compartilhar!
Bjs!

(Mamãe) ~Pinel disse...

Adorei o vídeo!!! Realmente, vale muito a pena compartilhar!

A minha sorte, é que também não sou muito de ficar no sol!!!
E a Lara também não! Mas, pode deixar, que quando ela tiver 16 anos, mostro isso pra ela! =D]

Muito bom! (e também triste)

Sarah disse...

Muito bom Re. Compartilhando!
bjos

Kelly Resende disse...

Oi Renata, eu tb sou super branquinha e sempre ouço piadinhas a respeito. Não vou negar que me incomoda um pouco, mas mesmo assim não sou louca de ficar pegando sol. Mto bom o vídeo!
Beijos

Carol Garcia disse...

muito bom, re!

um tapa na cara tão sutil....

bjo

Dani disse...

Caraca....

Excelente! Vou postar mais tarde,no FB.

Beijo!