segunda-feira, janeiro 09, 2012


Rio de Janeiro

As crianças ficaram duas semanas no Rio, na casa da vovó. Na primeira semana ficamos todos e na segunda, só os pequenos ficaram, nós voltamos pra trabalhar e fomos buscá-los no final de semana. Foram duas de praia o dia todo, muitos passeios e zero tédio.
Só que então voltamos pra SP e o dia está horroroso. A mamãe estava tentando animar os dois, mostrando os brinquedos que estavam aqui e que eles não brincavam há muito tempo e tentando inventar umas coisas legais pra fazer e então Dedé me diz:
"Mãe, eu estava com muita saudade de ficar aqui em casa com vc. Quando a gente volta pro Rio?"

Rsrsrsr

"Tudo bem, filhão, mamãe sabe que é chato ficar em casa nas férias e sexta-feira a gente vai pra praia de novo, ta bom?"
"Oba, vou comer biscoito globo e tomar matte"
"Filho, praia em SP não tem biscoito globo e nem matte, mas tem picolé do Rochinha, milho e um monte de coisa gostosa"
"Mãe, no Rio as coisas são mais gostosas"

Fim de discussão! Quem sou eu pra argumentar se eu tb acho...rs!
4

4 comentários:

Camila disse...

Lilataaaa!!
Seus filhos descobriram super cedo o q eu tive q me mudar pra India pra descobrir...
O Rio eh uma delicia... principalmente quando estamos longe! hehehe

bjs querida!!

(Mamãe) ~Pinel disse...

Eu senti a vibe diferente só de pousar em uma conexão do Rio!
Não tem discussão!

Paloma, a mãe disse...

A Ciça fica igual quando volta da Bahia. Eu até já acostumei, porque lá a vida dela é (literalmente) sombra e água fresca, com muito carinho de todos nos intervalos das brincadeiras. Falar o quê?
Beijos

comprar enxoval de bebe disse...

Não conheço o Rio, mas tenho muita vontade de conhecer as praias de lá, moro no litoral em Santos, mas a única praia que vou é em Guarujá, as prias do Rio parecem ser belissimas.

Bjs

Ana