sábado, dezembro 31, 2011


Ano novo

Ano novo é a minha data! Eu não ligo horrores pra Natal, não ligo para datas como dia dos namorados ou dia das mães, de modo que a data que me comove mesmo é o ano novo. Eu adoro a idéia do recomeço, do fechamento de um ciclo para o início de outro, os novos planos, as novas promessas, a esperança de que tudo seja melhor, ou até mesmo tão bom quanto, mas tudo novo, começando de novo, com nova energia e novo astral
Esse ano foi muito bom, amigos por perto, amigos antigos, amigos novos, família bem pertinho, o meu melhor amigo e uma das pessoas que eu mais amo no mundo bem pertinho de mim de novo, filhotes cada dia mais lindos e espertos, todos com a saúde em dia, trabalho bom, tudo correndo super bem. Alguns contratempos normais, uma tristeza muito grande que abateu uma amiga querida e que me fez refletir demais e me encheu de alegria ao ver em seus olhos a energia renovada com a chegada de um anjinho lindo. Aprendi demais, cresci, chorei, me conheci melhor, e sem dúvida nenhuma, fui muito feliz!!
Desejo que 2012 chegue com uma energia muito boa, trazendo muita paz, muita alegria, muitas novidades maravilhosas e, acima de tudo, muito, muito amor, porque a vida com amor é muito mais linda!
E falando em amor, só posso agradecer pelo amor lindo que eu sinto e recebo todos os dias do meu amor, que me apóia, me anima, me incentiva, ri das minhas besteiras e me faz sentir sempre tão admirada! Adoraria ser a pessoa que ele enxerga em mim! Obrigada, meu amor, por mais um ano tão maravilhoso ao meu lado e dos nossos anjinhos! Que 2012 seja incrível pra todos nós!
E para todas as pessoas que estão lendo, que passam sempre por aqui para trazer um carinho pra nossa família, para mandar um recadinho fofo e até mesmo para aquelas pessoas que ficam bem quietinhas, mas sempre acompanham, desejo um ano novo excelente, cheinho de gargalhadas de doer a barriga!
Muitos, muitos beijos!!


(eu nao sei formatar nesse computador, mas não queria deixar de escrever hoje)
5

sexta-feira, dezembro 23, 2011


Picareta + Natal




Gente, sei que já to virando blogueira picareta, que só vem aqui pra justificar a ausência, mas a verdade é que ninha vida ta complicada mesmo.
Todo mundo sabe que eu voltei a trabalhar, depois de 3 anos, e ainda não consegui dividir meu tempo muito bem. Antes, no meu tempo livre, eu podia blogar. Agora, no meu tempo livre, eu durmo, porque é tãooooo pouco! Rs!
Pra ajudar, eu estou sem ninguem pra me ajudar em casa, crianças de férias e eu cuidando da casa, da roupa, da comida, das crianças... Enfim, tudo ao mesmo tempo agora! Penso nas pessoas que moram fora do Brasil e que levam essa vida sempre e juro- são minhas heroínas, porque eu to mortinha com essa vida de lavar/ passar/cozinhar/ cuidar dos pequenos e BRINCAR, né? Porque criança não vive só de comidinha e roupa limpa, criança quer brincar e confesso que ando tão cansada de fazer tudo, que estou brincando pouco e me culpando muito por isso!
Bom, mas o que quero mesmo dizer que blogar mais é uma das minhas metas para 2012, porque eu sinto miita falta de estar aqui, contar as aventuras dos pequenos e acompanhar as aventuras de todos os outros pequenos.
Eu recebo taaaaaanto carinho das pessoas que me lêem aqui, email perguntando se estou bem, recadinhos dizendo que sentem a minha falta, mensagens tão fofas e tão carinhosas que me deixam muito feliz e com muita saudade de dar mais atenção ao meu cantinho.
Então, depois de mais um ano de blog, queria muito agradecer a todas as pessoas que continuam vindo aqui, mesmo com tanta ausência! Obrigada, vcs são incríveis e eu prometo estar muito mais presente no próximo ano.

Feliz Natal e um ano novo maravilhoso, cheio de paz, amor, saúde, alegrias, sorrisos, cheiro de bebê, gargalhadas gostosas e NADINHA de birra (pode sonhar, né? rs!)
Um beijo enorme, cheio de carinho! E até janeiro!




11