sexta-feira, dezembro 23, 2011


Picareta + Natal




Gente, sei que já to virando blogueira picareta, que só vem aqui pra justificar a ausência, mas a verdade é que ninha vida ta complicada mesmo.
Todo mundo sabe que eu voltei a trabalhar, depois de 3 anos, e ainda não consegui dividir meu tempo muito bem. Antes, no meu tempo livre, eu podia blogar. Agora, no meu tempo livre, eu durmo, porque é tãooooo pouco! Rs!
Pra ajudar, eu estou sem ninguem pra me ajudar em casa, crianças de férias e eu cuidando da casa, da roupa, da comida, das crianças... Enfim, tudo ao mesmo tempo agora! Penso nas pessoas que moram fora do Brasil e que levam essa vida sempre e juro- são minhas heroínas, porque eu to mortinha com essa vida de lavar/ passar/cozinhar/ cuidar dos pequenos e BRINCAR, né? Porque criança não vive só de comidinha e roupa limpa, criança quer brincar e confesso que ando tão cansada de fazer tudo, que estou brincando pouco e me culpando muito por isso!
Bom, mas o que quero mesmo dizer que blogar mais é uma das minhas metas para 2012, porque eu sinto miita falta de estar aqui, contar as aventuras dos pequenos e acompanhar as aventuras de todos os outros pequenos.
Eu recebo taaaaaanto carinho das pessoas que me lêem aqui, email perguntando se estou bem, recadinhos dizendo que sentem a minha falta, mensagens tão fofas e tão carinhosas que me deixam muito feliz e com muita saudade de dar mais atenção ao meu cantinho.
Então, depois de mais um ano de blog, queria muito agradecer a todas as pessoas que continuam vindo aqui, mesmo com tanta ausência! Obrigada, vcs são incríveis e eu prometo estar muito mais presente no próximo ano.

Feliz Natal e um ano novo maravilhoso, cheio de paz, amor, saúde, alegrias, sorrisos, cheiro de bebê, gargalhadas gostosas e NADINHA de birra (pode sonhar, né? rs!)
Um beijo enorme, cheio de carinho! E até janeiro!




11

11 comentários:

Sarah disse...

Feliz Natal Re! Que vcs tenham uma noite linda, cheia de alegrias e gostosuras! Que o Papai Noel traga muitos presentes pra esses pequeninos aí! E que 2012 venha cheio de realizações!
bjao!

PEDROCA CARA DE TABOCA disse...

Feliz Natal pra vcs também!!!!

Patricia disse...

Feliz Natal para a família linda!
um grande 2012 para vocês!

beijos

Mari Hart disse...

Re, qdo estamos ausentes da vida virtual, é pq a real tá boUUUa demaisss!! Feliz natal querida! Paz e luz a vc e seus pimpolhos! Um grande beijo!!!!=)

(Mamãe) ~Pinel disse...

Que bom ver vocês por aqui!!!
Fiquei fora um tempinho também, e morri de saudade! Esse mês estou voltando com tudo, e você foi uma das blogueiras que eu senti falta de ler!!! Tomara que volte mesmo em 2012!

Beijo!!!
Feliz Natal e Ano novo!

ps: como a Nana está E-NOR-ME! =D ehehehe

Dani disse...

Rê,
Feliz Natal para vocês tbm!

Eu entendo bem essa ausência, é normal - é cíclico tbm!

Que em 2012 vocês recebam tudo de melhor do papai do céu - que ainda é mais importante do que o papai noel!

Beijos grandes,
Dani

rafaelando disse...

Estou a dois anos sem trabalhar e acho que depois de 3 anos, retornarei igual a você! E já imagino como será difícil, rs. Feliz Natal!

Muito Criança disse...

kkkkk
Então eu sou essa blogueira também. Mais Re desencanei de dar justificativas, a gente tem muitas coisas pra fazer, mas também queremos blogar. Só não dá mais para ser toda hora. Eu super te entendo.
Um super Feliz Natal pra vc e suas linda família. Bjs

Carol Garcia disse...

kkkk....

e lá precisa se justificar com a gente??????

te amamos do mesmo jeito, mesmo sumida e desculpona!!!!


super 2012, viu? mais lindo e mais produtivo ainda.

Mamma Mini disse...

Rê trabalhar e cuidar de casa e filhos é realmente surreal, também são minhas heroínas nossas amigas que moram fora do brasil.... juro! Com 2 filhos e com ajuda eu já quase surto e tenho tempo pra bem pouca coisa, por isso mesmo também me considero uma bloggueira picareta...rs, mas tudo justificável, mãe que é mãe entende! Rê parabéns pelo trabalho, tudo o que eu vejo é lindo, feliz 2012 e que tenhamos mais tempo ano que vem! beijoooooo

Sonica disse...

Querida Renata,
Um feliz 2012 prá toda essa família tão linda!
Bjs,