sábado, dezembro 31, 2011


Ano novo

Ano novo é a minha data! Eu não ligo horrores pra Natal, não ligo para datas como dia dos namorados ou dia das mães, de modo que a data que me comove mesmo é o ano novo. Eu adoro a idéia do recomeço, do fechamento de um ciclo para o início de outro, os novos planos, as novas promessas, a esperança de que tudo seja melhor, ou até mesmo tão bom quanto, mas tudo novo, começando de novo, com nova energia e novo astral
Esse ano foi muito bom, amigos por perto, amigos antigos, amigos novos, família bem pertinho, o meu melhor amigo e uma das pessoas que eu mais amo no mundo bem pertinho de mim de novo, filhotes cada dia mais lindos e espertos, todos com a saúde em dia, trabalho bom, tudo correndo super bem. Alguns contratempos normais, uma tristeza muito grande que abateu uma amiga querida e que me fez refletir demais e me encheu de alegria ao ver em seus olhos a energia renovada com a chegada de um anjinho lindo. Aprendi demais, cresci, chorei, me conheci melhor, e sem dúvida nenhuma, fui muito feliz!!
Desejo que 2012 chegue com uma energia muito boa, trazendo muita paz, muita alegria, muitas novidades maravilhosas e, acima de tudo, muito, muito amor, porque a vida com amor é muito mais linda!
E falando em amor, só posso agradecer pelo amor lindo que eu sinto e recebo todos os dias do meu amor, que me apóia, me anima, me incentiva, ri das minhas besteiras e me faz sentir sempre tão admirada! Adoraria ser a pessoa que ele enxerga em mim! Obrigada, meu amor, por mais um ano tão maravilhoso ao meu lado e dos nossos anjinhos! Que 2012 seja incrível pra todos nós!
E para todas as pessoas que estão lendo, que passam sempre por aqui para trazer um carinho pra nossa família, para mandar um recadinho fofo e até mesmo para aquelas pessoas que ficam bem quietinhas, mas sempre acompanham, desejo um ano novo excelente, cheinho de gargalhadas de doer a barriga!
Muitos, muitos beijos!!


(eu nao sei formatar nesse computador, mas não queria deixar de escrever hoje)
5

5 comentários:

Fabiana disse...

Rê, minha querida, ontem eu estava bem emocionada por conta dos dois aninhos do meu pequeno. Recebi uma mensagem logo cedo de uma amiga querida que fez chorar de emoção. Agora lendo o seu post, também chorei um pouquinho. Já fiz este balanço do ano que está acabando e graças a Deus foi tudo muito maravilhoso. Todas as pessoas queridas por perto, o Gustavo que inunda meu coração de amor todos os dias, a saúde com que Deus nos presenteou, a gravidez, enfim tudo! Nem desejo pra nós, que 2012 seja melhor. Espero que seja apenas um novo ano tão feliz quanto foi este que vivemos!
E pra vocês 4, meu desejo se repete: que vocês continuem todos com muita saúde e vivendo este amor lindo que a gente percebe e sente de longe. Um beijo enorme e carinhoso de nós 4! :-)

Dani disse...

Te amo, sua linda! E acho que 2012 vou amar ainda mais!! ;-)

Pati disse...

Lindona! Um super 2012 para vc! Que a gente esteja cada vez mais perto para podermos papear muito e apertar nossos pequenos e rirmos muito com eles!
Sonhei com a Nana andando com o cachorrinho por Ipanema!!!!!
Mil beijos
Pati

Thaís Rosa disse...

querida,
saudades de você!
te entendo bem, meu blog também oscila em razão dos momentos de trabalho, mas tá valendo!
um grande beijo, que 2012 seja ainda melhor que 2011 pra vocês!
e continue sendo sucesso como mãezona e, agora, profissional de novo!
beijo grande
tha

Mirys + Guigo + Nina disse...

Rê:

Feliz 2012 pra você, também!!! Que o ano seja lindo, seja leve, seja bom!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com