sexta-feira, novembro 18, 2011


Consumo consciente

Eu vivo explicando pro André que não é legal ele ficar pedindo coisas, pedindo pra comprar brinquedos ou qualquer coisa. Explico que ele já tem bastante coisa e que é muito feio ficar pedindo coisas que ele já tem porque ele não precisa e bla bla bla...

(é de pequeno que se aprende, né gente?)

Enfim, estava eu outro dia voltando da escola e comentei com ele que precisava passar pra comprar fraldas, e eis que ouço o seguinte sermão:

- Mãe, é muito feio você querer comprar as coisas que você já tem. Tem um monte de fralda lá em casa e você não precisa comprar mais. Muito feio!!!


Criando um monstrinho??? rsrs!

beijinho e bom final de semana
7

7 comentários:

Dani disse...

hehehehehehe

quando a gente menos espera, saem as pérolas... adoooorooo!!!

Bom fim de semana para vocês também!
Com fraldas, por favor... =)

PEDROCA CARA DE TABOCA disse...

Olá , na maioria das vezes o feitiço volta contra o feitiçeiro no caso ás " mães " , mais é sinal de que eles estão aprendendo , né !!!!
E você anda muito sumida .
um abraço .......

Paloma, a mãe disse...

Ahahaha, o Dedé vai te fazer usar fraldas de pano na Nana, te prepara!
Beijos

Silvinha disse...

Oi, Renata, adorei seu blog. Você escreve textos simples e muito interessante. Li vários posts, inclusive o que está no Minha Mãe Que Disse (31/10/11) e foi o que eu mais gostei.
Identifiquei-me com o seu gosto por gatos. Tenho 3, que são a minha paixão.
Vou continuar por aqui, lhe seguindo, tá?
Um abração e parabéns pelo blog.

Silvinha disse...

Oi, Renata, adorei seu blog. Você escreve textos simples e muito interessante. Li vários posts, inclusive o que está no Minha Mãe Que Disse (31/10/11) e foi o que eu mais gostei.
Identifiquei-me com o seu gosto por gatos. Tenho 3, que são a minha paixão.
Vou continuar por aqui, lhe seguindo, tá?
Um abração e parabéns pelo blog.

Carolina disse...

É duro mostrar para um pequeno fã de super heróis que ser consumista é "é feio" rsrs. É um tal de quero aquilo do aranha, quero aquilo do Batman, quero aquilo do Huck... ai ai ai...

Ana Cristina disse...

Hahaha...essa foi muito boa! Também levo broncas semelhante por aqui, querida, não se preocupe!

Beijos

Ana Cristina