domingo, outubro 16, 2011


Sujou, limpou

Na última sexta eu passei por um momento de desespero: deixei a Nana sozinha na sala por menos de um minuto (tempo de levar o André ao banheiro para um xixizinho rápido) e quando eu voltei, a minha parede estava todinha "desenhada" com giz de cera.
Eu tentei limpar com água, sabão, veja, borracha e nada daquilo sair. Era a parede da minha sala e eu já imaginei ter que pintar a sala inteirinha por conta dos rabiscos dela....desespero!
Fiz um apelo desesperado no facebook perguntando se alguém conhecia algum milagre e me recomendaram a esponja mágica da Scotch-Brite. (Aninha, se eu pudesse, te daria muito ouro em recompensa pela sua preciosa dica...Inshallah! rs!)

Comprei hoje a tal esponja e nada mais justo do que "quem sujou, que limpe"!!! rsrs!





* Depois eu esfreguei e limpou MESMO....fiquei besta com a magia da esponja...minha parede está limpíssima!!! :-))
** Querida Scotch Brite, de nada pela propaganda gratuita, sintam-se à vontade para enviar muitas esponjas mágicas de presente pra Nana!


***Em tempo, obrigada pela preocupação com a gatinha, como vcs podem notar, ela já está bem melhor!!! Ainda não está 100% e não pode abusar, ainda mais com esse tempo chato que está fazendo, mas já está melhorando :-))
(ela melhor e eu pior....mamãe meeeeeeeegra gripada! :-(( )
12

12 comentários:

Mamatraca disse...

Hahaha... e a cara de malandra?
bjo

Susan disse...

Meu Deus, essa Nana é fogooo...kkkk!
Re, tem sorteio lá no blog (o primeiro, ai que emoção) passa lá depois tá!
Bjs!

Sofia disse...

Aqui em casa tambèm sigo a máxima: quem suja limpa que serve para todos os membros da familia eheh :)

Vou guardar a dica da esponja nunca se sabe se um dia o Leo vai ter que a usar ;)
Bjo

Sylvia disse...

Rsrsrs... é bom saber dessa esponja. Por aqui também já tivemos episódio de gatinha sujando e limpando a parede... é bom que elas dificilmente repetem. Beijos mil

Tatiana Monte disse...

Estava por ai na blogesfera, e encontrei seu blog...adorei....já coloquei seu link....
Parabéns pelos filhotes são lindos


bjusss

Camila disse...

Rê, essa propaganda gratuita é válida, super válida, funciona mesmo. E eu já usei essa técnica do "sujou, limpou", mas os meus filhos acham a maior graça, fazem a maior farra e esquecem de que a limpeza seria mais ou menos uma "punição" pela bobagem que fizeram. E aí, como faz?
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.com.br

Renata disse...

hahaha, Ca! Aqui em casa era só brincadeirinha mesmo....rs!

Mari Hart disse...

hahahahahaha... diversão dupla! A de sujar a de limpar! rsrsrs...

Ótima dica! Tenho uma parede rabiscada há 2 anos, rs, será que serve?!

Bjs!

Carol Garcia disse...

hahahahaha
essa esponja tbm faz sucessão por aqui.
mas sabe que, (e deus preserve), Isaac não tem lá essa vontade de riscar paredes, mas sofás...
afffffff
bjocas

Nine disse...

Dica anotadíssima! Paredes riscadas fazem parte da lista de "tem que" na maternidade, né mesmo? rsrsrs Beijos,
Nine

Barbara Luduvice Ramirez disse...

Oi Rê... quanto tempo!!! Vou confessar uma coisa, estava morrendo de saudades do seu blog querida!!! Fiquei ausente um tempão, mas sempre que podia, dava uma breve olhadinha por aqui...
Quanta coisa gostosa acontecendo hein? Sucesso para vc, melhoras pra Nana (que está linda demais no vídeo) um cheiro no Dedé (hoje, quando acordei já fui tratando de falar dele para o meu marido, adorei o vídeo)... Bjão para todos vocÊs!!!

Paloma, a mãe disse...

Re, ontem eu pensei em deixar um recado aqui dizendo "bom saber", mas nem sei por que não deixei (acho que estava ocpada, com Clarice no colo, algo assim) e hoje adivinha quem riscou a parede com giz? Começa com C (óbvio, hehehe) e acaba com... E!
Me diz: onde encontro esta esponja, que nunca vi no super?
Beijos