quarta-feira, outubro 19, 2011


Dedé espaçoso

Essa noite papai viajou a trabalho e não dormiu em casa. Dedé quis dormir comigo na cama "no lugar do papai".
Achei tão fofo e obviamente que deixei.

Ficamos conversando antes de dormir, ele ficou fazendo carinho no meu cabelo...uma delícia.

Mas essa delícia toda só durou até ele pegar no sono e então começou a chutação. Cara, como pode um menino se mexer tanto?? Ele me chutou muito, conseguiu até um pé na minha cara.
No meio da noite ele estava atravessado, uma hora depois na posição normal...ia mudar de posição e me dava uma cotovelada...enfim, não dormi nada.

Minha cama é king size e eu acordei hoje em um cantinho tão mínimo, quase caindo...e, confesso, um pouco mal humorada por ter dormido tão mal.

Mas foi só o molequinho acordar, que ele olhou pra mim e disse: "Eu adorei dormir pertinho da mamãe". Amoleci, né gente? dei um abraço esmagante e acabou todo o mau humor!!! :-))

Em tempo: ele acabou de voltar da escola e disse que ele iria dormir todas as noites comigo, mas que ele empresta a cama dele pro papai dormir. Bonzinho ele, né??? rs!
9

9 comentários:

lolo disse...

kkkkkkk, que lindo! Lara andou gripada e foi parar nas madrugadas na nossa cama. O único dia que eu consegui dormir melhor foi quando eu virei os pés pra cabeceira da cama e deixei o pai responsável por não deiar a Lara cair. Assim, os chutes dela ficaram na minha perna e eu não acordava, hehe.

Ivana - coisademae disse...

Não tem mau humor que se sustente depois do carinho do filhote, heim?

Lindo!

Bjos!

Mãe de Duas disse...

Awnnn que fofo! Aqui a gente tb faz esse esquema de dormir juntinho qdo o pai de duas viaja. Acordo roxa e doída, mas feliz!
Beijos pra turma!

Pri

PEDROCA CARA DE TABOCA disse...

REALMENTE É UMA DELICIA DORMIR COM ELES !!!! APESAR DA CAMA VIRAR UM VERDADEIRO RING , ONDE SÓ QUEM APANHA SOMOS NÓS É CLARO !!!!!
PLACAR : 1 X 0 PRO ANDRÉ !!!!

BEIJOS , E ADORO SEU BLOG ...

Minha Maria disse...

Maria com os dentes querendo dar o ar da graça está chorona, querendo peito o tempo todo e consequentemente que mamar dormindo e na minha cama. Eu deixo, mas chega uma hora das altas horas da madrugada que não aguento os chutes, e olha que ela só tem 8 meses...rs
Beijos
www.minhapequenamaria.com

Camila disse...

Rê, aqui em casa é a mesma coisa! Eu fico arrasada qdo o meu marido tem que viajar a trabalho, mas a Manu solta fogos de alegria por poder domir comigo e me chutar a noite toda. Sempre juro que nunca mais vou deixar, mas não resisto....
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.com.br

Carol Garcia disse...

e não é tudo que a gente precisa????
uma noite bem chutada e mal dormida com um abraço fofo de bom dia????
bjocas

Ana disse...

Hahahaha, quando o Felipe viaja eu mesma coloco o Felipe pra dormir comigo, pq odeio ficar sozinha. Mas tbém não entendo como ele é tão espaçoso, se revira todo na cama, puxa todos os travesseiros e eu durmo num espaço mínimo ( numa cama king tbém), mas é uma delícia né!
Até hoje não me resolvi sobre o espisódio da escolinha Renata, acredita? A vida aqui tá uma loucura, ando super envolvida preparando enxoval da Nina e fim de ano é aniversário do Felipe, Natal, e eu adoro uma festa e começo a inventar mil coisas pra fazer aqui. Logo venho te dar notícias. Bjos

Carolina disse...

O Bruno é espaçoso. Adoro dividir a cama com ele mas levo vários chutes.