segunda-feira, outubro 10, 2011


Autoestima


Hoje eu não vou falar da autoestima dos meus filhos, vou falar da minha.

Fato 1 - Estacionamento. Entrego meu carro ao manobrista que aparenta ter uns 12 anos. O som estava ligado, ele pega a chave da minha mão, entra no carro e diz: "A SENHORA gosta de música de JOVEM, né?"

Fato 2 - Vou toda felizinha fazer uma camiseta com a minha caricatura na feira que participamos na Daslu, e o rapaz me desenha assim:



Fato 3 - Em um dia qualquer, meu filho mais velho, no auge dos seus 3 anos me diz:

"Eu já sei colocar e tirar a roupa sozinho, NÃO PRECISO MAIS DE MÃE"

Alguém tem um bom psiquiatra pra me indicar?? Terapia djá! rsrsrs!
15

15 comentários:

Roberta Lippi disse...

Ai, Rê, foi maldade essa caricatura. Esse povo adora acabar com a gente, né? Aliás, eu me odeio em todas as caricaturas que já fizeram de mim. Você é muuto mais linda pessoalmente e - SIM - tem cara de menina. Don't worry. (e para os filhos seremos sempre velhas, né?)
Beijos jovens da pessoa que está quase completando 36 e está tentando admitir para si própria a idade avançada. rsrsrs

Ana Campos disse...

...Realmente o cara da caricatura merecia ser preso...rsrs...e gostar de música de jovem...rsrs...eu tb me arrepio quando me chamam de tia...


bjs

Paloma, a mãe disse...

Ahahaha, por isso que eu NUNCA na vida ofereço minha cara a tapa, quer dizer, aos cartunistas. Quando eu era adolescente, um deles me desenhou com bigode (!) e o trauma já valeu para a vida inteira (e nunca mais esqueci de depilar o buço, ahahaha)!
Não, não, vc não está velha, este povo é que é ultrajovem.
Beijos

Mariana - viciados em colo disse...

oh, baby, que sequência de sacanagem é essa? pela foto do perfil você parece tão menininha... deixa essa galera sem noção pra lá!
beijoca



note to myself: nunca deixar alguém fazer uma caricatura minha.

Fabiana disse...

Bem, vindo de um manobrista com cara de 12 anos é melhor ouvir um "senhora" (que é praxe, né Rê?) do que um "TIA".

E sobre a caricatura, o negócio é encarar com bom humor, amiga. O talento deles é enfeiar as pessoas.
Até a pessoa mais linda do universo fica bem avariada sob a ótica destes artistas!

Beijos de outra jovem de 37!

Carol Garcia disse...

aaaa rê...
bom, essa camiseta é daquelas pra colocar no fundo do armário, não???
humpf...
eu não te acho velhinha não. nem de aparência, nem de pensamento nem de escrita.
nem de nada.
oras!
e os filhos???? filhos sempre fazem a gente sentir algo intenso, do amor a velhice...
kkkkk

Mari Hart disse...

huahuahuhuahuahuahuuhauhauhauhahuhuauauhauhuhauhahuauhahuhuauhauhauhauhuhauhauhaa... ri altooo!!!!!

Dani disse...

Rê, sabe que andam me chamando de senhora com mais frequencia agora e puxa...36...senhora...me abraça também?!!!
Beijo!
Dani

Patrícia Boudakian disse...

Ô minha amiga! Não fica assim, não. Também me chamam de senhora. E detesto caricaturas, nunca nos mostram lindas como verdadeiramente somos (hohoho).

Agora filho no auge dos três anos a gente dá um desconto. Eles se acham os mais independentes do mundo. E têm um linguinha afiada. Visto pelos meus sobrinhos. (hihihi)

Beijoca!

Patrícia Boudakian disse...

E concordo com a Paloma, você não está velha, eles é que "estão" jovens demais.

Muito Criança disse...

Eu adoro desenhos de caricaturas, mas sempre acho que não fico legal também.....
Eu detesto ser chamada de senhora, mas meninos pré-aborrecentes sempre falam assim comigo....
Sniffffffff
Se eu achar um terapeuta bom te aviso tá?!
Re não te vi mais no face. Sumiu!

Nine disse...

Ui...a semana foi tensa! Essa caricatura vou te contar, em? Eu sempre te achei com carinha de menininha!

O menino da música até dá para dar um desconto, né? rsrsrs eu me lembro que antes dos 20 qualquer um com mais de 25 parecia velho para mim, hahaha

Beijos,
Nine

Lu Poggi disse...

Cadeia para o cara da caricatura já!
Bjs.

Ivana - coisademae disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk Rê, fala sério!!! Esse homem da caricatura não merecia ter o privilégio de desenhar o seu rosto lindo e delicado, ele foi muito infeliz!!!

Bola pra frente!!!

Bjos!

Kelly Resende disse...

Caramba Renata, o pior foi essa do manobrista, quanta delicadeza né! Menina, pior é comigo que estou pra entrar na casa do "enta", ai ai...
Beijos