segunda-feira, setembro 12, 2011


Mamatraca

A maioria dessa blogosfera linda já está sabendo que as queridas amigas Anne, Priscilla, Camila, Roberta e Carol criaram o delicioso site MAMATRACA. Achei a idéia incrível e uma delícia assistir aos vídeos das mamães tão queridas.

Eu, particularmente, DETESTO a minha voz chatinha. Quando eu era mais nova e deixava um recado no celular de alguém, sempre ouvia a gravação novamente antes de deixar o recado pra ver se a minha voz estava minimamente decente ou se precisaria regravar....rsrsrs

Só que amiga é assim, né?? Elas convidam e a gente aceita com o maior prazer....então eu to lá na "Colcha de Retalhos" contando qual o maior mico que eu já passei desde que me tornei mãe (e sim, claro....regravei umas duas ou três vezes até concluir que a minha voz é aquela mesmo e a única solução seria pedir pra alguém dublar...mas sei lá, acho que não ficaria muito bom, né??....rsrsrsrs).

Corre lá pra ver...o site está uma delícia!
7

7 comentários:

Roberta Lippi disse...

Fofa fofa fofa!! Sua voz não tem nada de esganiçada, seu vídeo está ótimo!! E o mais legal de tudo é a gente poder contar com a sua presença (que será constante, pode se preparar!!)
Beijo enorme e obrigada pela torcida, viu, de coração.

Paloma, a mãe disse...

Ai, nem me fala, Re, me acho sempre ridícula nos vídeos e este um dos motivos que não publico as (poucas) entrevistas que concedo para TVs no meu blog: nunca gosto do resultado final.
Beijos

Celi disse...

Ah Re eu gostei bastante. Nada de encanar com a voz, com o jeito. Ficou ótimo. Parabéns. Me diverti com o mico. Como as crianças são espontâneas, sinceras...rs
Beijos

Muito Criança disse...

Muito bom, eu adorei o espaço. Bjs

Roberta Lippi disse...

Quanto à Paloma, a gente ainda vai convencê-la a participar do Mamatraca, anota aí. rsrs

Ana Cristina disse...

Adorei!! Sua voz é linda!!

Beijocas

Ana Cristina

Sarah disse...

Oi Re! Só ontem à noite me atualizei nos vídeos do Mamatraca e vi o seu. Eu lembro desse mico que vc contou!! Lembro da bruxa, hahahah!!
E olha, não achei tua voz chatinha não viu! Vai lá hoje pra ouvir a minha e compara, rs...
bjos!
Sarah
http://maedobento.blogspot.com/