segunda-feira, setembro 26, 2011


Lollis na Daslu

Queridas,

Estou suuuuper ausente, sem visitar vocês todas e sem conseguir postar nada. Só que a causa é nobre - a Lollis vai participar de uma feira de festas infantis na Daslu e estamos trabalhando enlouquecidamente pra montar uma mesa linda!

Queria muito convidar todas vocês, amigas queridas, para irem visitar a gente. Eu aproveitaria pra conhecer aquelas que não tive a oportunidade de conhecer pessoalmente e daria um abraço de urso, de quebrar costela, nas lindas que eu já conheço e que são amigas queridas.

A feira acontece nessa sexta, sábado e domingo, no terraço Villa Daslu, de 11h às 20h. Podem ir qualquer horário porque eu vou ficar lá todos os dias, o dia inteirinho. Se eu por acaso não estiver no estande na horinha que vc chegar, me espere que eu devo ter dado uma corridinha rápida pra comer um lanchinho ou fazer um pipizinho básico....hehehehe

Dividiremos o nosso estande com a amiga querida Dani Leme, fotógrafa feríssima que eu já indiquei aqui e com a Elena Stein, que faz bolos artísticos lindíssimos e deliciosos.

Levem os pequenos, tem bastante atividade pra eles. Oficinas, brinquedos, showzinhos e até um espaço teen, pros pequenos maiores. rs!

No nosso estande faremos diariamente oficina de cup cakes e oficina de aquarela (que é o tema da nossa mesa.....mas ssssshhhh, era segredo!!!!), às 15h30 e 16h30, respectivamente.

Vou AMAR receber a visitinha de vocês!!! Diz que vai, pleeeeeeeeeeeease!!!! hhehe









0

Nenhum comentário: