quarta-feira, agosto 03, 2011


tesoura


Lembram que o Dedé quer ser adulto para, entre outras coisas, poder mexer com tesoura?
Então, quando fui à Kalunga comprar uma mochilinha pra Nana, acabei comprando uma tesoura infantil pra ele.
Esperamos uns dois dias de aula e como ele se comportou super moço, ficou bonzinho, sem chorar e ainda por cima "cuidando" da irmã, nós dissemos a ele que ele estava merecendo um presente de menino grande.
Explicamos que mesmo sendo tesoura de criança também pode machucar e dissemos que a tesoura ficaria sempre guardada com a mamãe, de modo que ele só poderia usar com um adulto por perto.

E gente, eu to contando tudo isso pra dizer que há muito tempo eu não o via tão feliz com um presente. ELE AMOU! Está se sentindo O menino grande, um fofo! É só mais uma prova de que criança gosta mesmo das coisas mais simples do mundo.
Papai trouxe papéis de rascunho lá do escritório e ele está se divertindo MUITOOOO!


*** Ai, para tudoooooooooooo:
Enquanto escrevo esse post, o André veio me pedir pra contar a história de quando eu ganhei a minha primeira tesoura....
Quando demos a tesoura pra ele, eu contei PRO MARIDO (e não pra ele) que quando minha mãe me deu uma tesoura pra brincar pela primeira vez, ela não me deixava cortar papel, mas só papelão. E então machucava meu dedo e eu não queria mais cortar.
E eu acabei de repetir essa história pra ele e ele me disse: "se você quiser eu te empresto a minha tesoura de criança e deixo você cortar um papel bem molinho. E quando a sua mãe vier aqui eu vou brigar com ela porque ela não deixou você cortar papel"

Mãe, se prepara pra bronca, tá?? hehehe
Como é FOFO, meu Deus!!!

E depois dessa interrupção eu já me perdi e nem sei mais como eu ia concluir esse post...rsrsrs!
7

7 comentários:

Carol Garcia disse...

ai que delícia!!!!
e com momento master em tempo real????
adorei esse post.
mas é incrível como eles adoram tesoura.
eu comprei uma pquena pro isaac e libero geral.
ele pica tudo depois a gente brinca de colar os pedaços.
viva o andré!
bjocas

Kelly Resende disse...

As crianças são mesmo supreendentes! Nunca imaginei que pudessem gostar tanto de uma tesoura! rsss
Esse André é muito lindo, parece mesmo um menino grande. Beijos

Mãe do Pitoco disse...

Gente, isso é fofura pura! Que lindo! É de emocionar, não é? Lindo mesmo!
Pitos é absolutamente louco pelas tesouras dele também. Beijos

Celi disse...

Que crescido! Adorei!
E eles se divertem com tão pouco, não é mesmo? rs
Beijos

Camila disse...

Que fofo esse menino, Rê! Comprei uma tesoura para os meus meninos tbem, mas acho que já me arrependi...
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.com.br

Letícia Volponi disse...

Ai, que coisa mais fofa, Rê. Aqui em casa também há uma profunda adoração pelo conjunto tesoura e cola.

Nine disse...

Que querido! Cuidando da mamãe!
Pobre da vovó na próxima visita! rsrsrs
Beijos,
Nine