sexta-feira, agosto 12, 2011


SUPER NOVIDADE!!!


Finalmente vou contar uma novidade deliciosa pra vocês.

Lembram que eu disse ter uma amiga querida que fez a decoração maravilhosa da festa da Nana? Então, nos tornamos sócias na Lollis e estou super feliz por contar essa novidade pra vocês.

A Lollis é uma empresa de decoração e organização de festas e o nosso conceito é dar à sua festinha uma cara de festa feita em casa com um trabalho artesanal e exclusivo. Sua festa não será igual a nenhuma outra, será só sua, com a sua cara e com a sua personalidade!

Além da decoração, podemos cuidar ainda de todo o pacote - organizamos a sua festa inteirinha (buffet, brinquedos, atrações...) da maneira que você desejar. Sua festa vai ficar linda e perfeita sem que você tenha trabalho.

Quem tem o talento criativo é a Carol, que faz coisas lindíssimas, tem uma criatividade inesgotável, um bom gosto fora do comum e, o mais bacana, consegue executar exatamente o desejo da criança (ou da mamãe).

E eu entro com o talento "freak organizer" - cuido da parte administrativa e vou passar a movimentar as redes sociais em nome da empresa (vai ser um suuuuper sacrifício pra mim...rsrs) para divulgar o nosso trabalho.

Obviamente, eu conto MUITO com vocês, amigas queridas. Dêem uma olhada no site, opinem, critiquem, elogiem e, se gostarem, indiquem e espalhem a notícia, pleeeeeease!
Vou adorar saber a opinião de vocês!!!

Eu estou super animada e super feliz com essa empreitada! Se puderem, sigam a Lollis no twitter e curtam a Lollis no facebook, assim ficarão sempre sabendo das nossas novidades. Vou amar ter vocês por perto!!!

No site vocês conseguirão ver fotos de várias festinhas. A festa da Nana é a Festa Joaninha (a mais linda de todas até agora....mas shhhhhhhh, não espalha...rsrs!). Como eu não resisto, vou colocar mais algumas aqui:







Ah, e se vocês passarem por perto de alguma Ri Happy, entrem e peguem a Revista Festas, de distribuição gratuita. Saiu uma matéria da Lollis lá, com essa mamy aqui e a princesa Nana nas fotos que ilustram a matéria.
A revista também pode ser vista online AQUI, é só clicar no menu (embaixo, à esquerda) em "para os filhos, com carinho", que já cai direto na matéria!!!

Créditos:
As fotos da festa da Nana são de autoria da Daniela Leme, outra amiga querida!!! :-))
O site lindo da Lollis foi elaborado pelo pessoal mais que querido da Conect Design !!
O modelo lindíssimo que ilustra a terceira foto fui eu que fiz!!


20

20 comentários:

Coisas de mãe disse...

Que bacana Re!!!! Noticia legal mesmo!! Pelas fotos as festas snao super lindas, e a minha cara! Vou la no site dar uma olhada!

beijos e boa sorte!

Pati

Carol Passuello disse...

Muito show, Rê! Espero contratar vcs em breve!
Bjs e sucesso!

Dani disse...

Renata, boa sorte.
Fiquei apaixonada pela proposta, vai ser sucesso to-tal.

Linda a festa da joaninha e aquele modelo loirinho lá.

Beijo

Paula Dreger disse...

Rê que legal!
Realmente a decoracao do aniversario da Nana ficou linda!
Tô torcendo que dê super certo!
beijo

Priscila disse...

Olá,

Amei a novidade.
Este ano eu planejada a festa do Flavio de 2 anos exatamente assim, mas eu q ia fazer tudo…
Mas, os avós resolveram dar de presente e fizemos num buffet.

Mas, com certeza o ano que vem... farei algo do tipo... e realmente... é tudo lindo e exatamente como eu procurava... srsrs
Já anotei no meu caderno... e com certeza procuro vcs no ano q vem...


Bjs e boa sorte!!!

Pri
http://maesemfrescura.blogspot.com

Roberta Lippi disse...

Re, parabéns e muito sucesso!! Conte comigo! Porque realmente a festa da Nana ficou maravilhosa. Vai arrasar, querida!!!!
Beijos

Thaís Rosa disse...

eeee coisa boa!
parabéns!
certeza que vai ser o maior sucesso.
beijo!

Celi disse...

Adorei! Com certeza será um sucesso. Tem tudo para ser. Apesar de morar fora, já curti vocês no face e farei indicações. Pode deixar!
Um beijo e boa sorte.

Aventura precisa de segurança disse...

Querida Norinha,
Parabéns pela iniciativa! Será um sucesso sem duvida nenhuma!
Um beijo enorme em todos vocês!!!

Paloma, a mãe disse...

Parabéns, Re, vida longa à Lollis!!
Amei a sua iniciativa, a festa da Nana ficou linda mesmo - tanto que me inspirei nela - e vcs vão longe com isso, tenho cer-te-za!
Agora, um sefredinho: sabe que eu já pensei muito em trabalhar com isso quando morava aí? Só não tinha uma amiga talentosa assim para me associar.
Beijos e contem comigo para ajudar a divulgar!

Luíza Diener disse...

que demais, renata! parabéns!

Piscardeolhos disse...

Renatinha, que boa noticia!!!!
Vai arrasar, tenho certeza.
E claro que vc pode contar com o mmqd, cla-ro!
A gente se emeia entao!
Parabens, linda, beijao!!

Mãe de Duas disse...

Rê, vcs juntas vão arrasar! A Carol é uma simpatia, super querida e as fotos não deixam dúvida do talento dela. Vc idem, idem!
Conte comigo para aquela força!
Bjo grande e boa sorte!
Pri

Carol Garcia disse...

ai que legal!!!!!!
adorei a noticia, achei a festa da nana a coisa mais doce do universo e babei nos produtos festo-administrativos da Lollis...
agora posso dixer? meu apelido de infância, desde a maternidade é Loli...kkkkk
amei, re!
Parabéns e muito, mas muito sucesso!
bjo bjo bjo

Andréa disse...

Que demais Rê,fiquei muito feliz por vc.
Que pena que os meus pequenos já são grandes demais,mas eu amei a idéia.
Vou visitar o site e saber mais.
Boa sorte amiga.
Conte comigo com o que precisar.
Beijos.

Sarah disse...

Que legal Re! A festa da Nana ficou demais mesmo, de super bom-gosto, linda!
Sucesso pra vocês!
bjos
Sarah
http://maedobento.blogspot.com/

Fabiana disse...

Rê, super bacana hein?
Parabéns viu!
Tem tudo pra ser sucesso!
Sua amiga é muito talentosa (as coisas todas são lindas) e você é mega carismática e super atenciosa, uma querida mesmo!

Boa sorte e um beijo

Avassaladora disse...

Que legal!!! Adoro festas!!!! Muito sucesso pra vocês!!! Vou até o site e depois te dou um feedback.

Beijos,

Ivana - coisademae disse...

Rê, que fotos lindas! Quanto capricho! Parabéns! Vocês vão arrasar!

Bjos!

Dani Meggiolaro disse...

Rezinha,
Que fantástico! Manda o arquivo da revista, pois não consegui abrir nem a pau!
Beijos.