quarta-feira, agosto 17, 2011


A mamãe e o cocô

Os intestinos do André e da Mariana funcionam super bem. Nunca tiveram problemas de prisão de ventre ou qualquer outra dificuldade.

O André faz cocô todos os dias pela manhã (e algumas vez faz novamente à noite) e a Mariana faz todos os dias, à noite, após o jantar!

Agora pouco me peguei pensando o seguinte: "Que bom que nenhum dos dois faz cocô enquanto está na escola, assim eu posso ver "a obra" e saber que está tudo bem".

E essa é mais uma das coisas que só sendo mãe pra entender....rsrsrsrs!
8

8 comentários:

Angi disse...

kkkkkk
é verdade, que bom!!rs
Renata,te acompanho faz um tempo, e gostaria de te convidar para participar da pesquisa no meu blog,participa??
obrigada
bjocas
Angi
http://maedeguri.blogspot.com/2011/08/escolha-do-nome-pesquisa-blogosfera.html

Susan disse...

Hahahahaha..... é verdade, essas coisas só sendo mãe pra entender!
Beijo.

Celi disse...

Hahahahahaha Re! Só você mesmo, mas é verdade. A gente se preocupa se fez na escola, como faz em casa, se faz muito ou pouco. Se está comendo demais e fazendo pouco... Passa cada uma na nossa cabeça! Só sendo mãe...rs
Beijos

Paloma, a mãe disse...

Ahahaha, coisa de mãe total.
Mas sabe o que eu acho pior? Mãe que nunca vê o cocô do filho e, quando muda o padrão ou o pediatra pergunta, tem que chamar a babá para responder, prontofalei.
Beijos

Celi disse...

Re,
Adorei seu comentário no MMqD. Não se enrolou coisa nenhuma...rs Entendi você perfeitamente. Acho que está coberta de razão.
Um beijo.

Dani disse...

Mãe que fica feliz com o cocô, quem entende? kkkkkkkkk

sou nova blogueira, estou te seguindo, tá?

Beijos@!

Ivna Pinna disse...

ahhh QUE BOM! pq isso não acontece aqui em casa.. já tô ficando até neurótica!! kkk
Meu baby simplesmente não quer fazer cocô. Não, não tem prisão de ventre. Não, não existe nenhum motivo que explique esse fato!
Esses dias ele tem até feito, NA CUECA, pq ir no banheiro, NEM PENSAR!

Júnia disse...

Hahahah, muito bom! Cocô diz tudo, né? Agora, "a mamãe e o cocô", pra mim, é outra história, rs. Uma relação nem tanto resolvida assim, hahahaha! Bjo, Rê!