terça-feira, julho 19, 2011


Time off

Amigas amadas,

Vocês não imaginam como me deixam feliz. Eu fico um tempinho longe e sem dar notícias e recebo tantos e tantos emails carinhosos perguntando se está tudo bem. LINDAS!! Por essas coisas que a cada dia que passa eu amo mais e mais esse bloguito.

Obrigada por tanto carinho!!! :-))

Meu sumiço começou por um ótimo motivo: férias. Eu e a família fugimos do frio e estamos curtindo uns dias deliciosos de sol. Eu planejava postar algumas fotos, mostrar como a Nana está uma delícia de maiô e o tanto que o André está aproveitando, mas então eu recebi uma notícia que me tirou do eixo e esse é o segundo motivo do meu sumiço.

Uma super amiga minha, grávida de 7 meses, perdeu o marido de uma forma trágica e eu estou absolutamente arrasada. Eu prefiro não dar muitos detalhes para preservar o momento de recolhimento da minha amiga querida, mas queria pedir para que lhe mandem, de qualquer forma que acreditarem, energia positiva para que passem por essa fase da melhor maneira que for possível.

Eu preciso de um tempo. Não estou muito no clima de ler os bloguitos que eu tanto amo...simplesmente não estou conseguindo. Espero que me entendam, que não fiquem chateadas pela minha ausência temporária e, especialmente, que não me abandonem, tá??

Assim que eu conseguir organizar o meu pensamento e melhorar um pouquinho o meu astral eu volto, tá?

Agradeço novamente pelo carinho e pela preocupação - VOCÊS SÃO LINDAS!!!! Amo muito vcs, minhas amigas "virtuais" que são tão presentes na minha vida, que já se tornaram reais há muito tempo.

Um beijo enorme, Re
12

12 comentários:

Luciana - Descobertas disse...

Tá Re! Com certeza todas aqui entendem e compartilham com vc de alguma forma esse sentimento de forma empática.

Oremos todas emitindo energia de força e paz para essa maezinha e seu bebê que precisará muito de conforto!

beijos querida conte conosco sempre!

Mãe de Duas disse...

Rê, vi vc comentando no twitter e fiquei mals só de pensar no sofrimento dela e de todos a sua volta. Muita luz e paz pra vocês nesse momento tão difícil.
Bjo
Pri

Sarah disse...

Sentimos sua falta sim Re. Mas está mais que justificado. Puxa, fiquei com o coração apertado aqui por sua amiga... mando sim toda força e energia positiva pra ela e os familiares.
bjo grande

Carol Garcia disse...

Oi Re,

energias positivas mais que encaminhadas, ok?

e pra vc, super abraço de urso panda!

bjocas em todos

Flavia disse...

Ai gata,

que noticia mais triste...

não dá nem pra imaginar uma coisa dessa acontecendo... muito triste mesmo!

Roberta Lippi disse...

Putz, Rê, estou arrepiada. Nem consigo imaginar o que sua amiga está passando. Também conheci uma pessoa que passou por isso (ela aos 8 meses de gravidez, o marido estava na França e morreu dormindo, um horror). Torço para que sua amiga consiga enfrentar com muita força esse final de gestação e se apegue na alegria que é a vinda do filho.
E você, queridona, aproveite muito suas férias!!!
Beijos

Dani Maciel disse...

Que triste!!!Certamente ela estará em minhas orações, um beijo a vc e muita força a ela!

lolo disse...

Oh, Re, que horror!!! Não consigo nem imaginar o que ela está passando, nem como ajudar, mas rezo por ela e por vc. Bjs.

Ivana - coisademae disse...

Ô Rê! Que difícil, heim? Sinta-se abraçada e muitas vibrações positivas pra você e toda a família de sua amiga...fico na torcida pra que tudo corra bem e que esse bebê que ela espera traga novo sentido à vida de todos!

Forte abraço!

Juliana disse...

Ai Re, que dor. Só o tempo pra aliviar uma tragédia destas. Força pra tua amiga. Um grande beijo.

Mamma Mini disse...

Ai Rê, nem quero pensar, que horror, não sabia, eu também ando muito off, cada um com seus motivos né nega? Desejo que sua amiga tenha forças para enfrentar esta barra, que Deus a proteja muito e ao baby que vai nascer, e que vc curta seus pequenos e sua family nas férias.
um super beijo e take your time!

Paloma, a mãe disse...

Re, só vi agora o post, que difícil. Tenho uma conhecida que passou por isso, de uma forma completamente boba e absolutamente trágica. Ela grávida e ele caiu de uma varanda alta. Mas ela refez a vida de uma forma linda e espero que seja assim com sua amiga.
Recomendo ainda a leitura do blog Para Francisco, que pode ajudar - e muito - pessoas nesta situação. Chris, a autora, passou pelo mesmo e trata deste assunto de forma sensibilíssima (além de escrever muito bem).
Beijos