terça-feira, julho 26, 2011


Adulto

Meu filhote agora cismou que quer ser adulto, fica perguntando o que é de adulto e o que é de criança, está doidão com o assunto.

Outro dia ele disse que queria ser adulto pra fazer um monte de coisas que criança não pode fazer. Então eu perguntei o que ele queria fazer e ele respondeu:
Justificar
1- mexer com tesoura
2- mexer com faca
3- beber cerveja

Devo me preocupar?? rsrsrs!

Meninas, obrigada pelo carinho no post anterior. Estou voltando aos poucos (até porque com duas crianças em férias e a Santa Genilda tb em férias não poderia ser diferente. Estou fazendo tu-do sozinha - lavando roupa de 15 dias em férias, cozinhando, passando, limpando, tudo com duas crianças me seguindo....rsrsrs! SOCORRO!)

Em breve, post com as melhores fotos das nossas férias na Bahia...ai como é difícil voltar!!!
11

11 comentários:

Mari Hart disse...

Ainnnn.... minha total solidaiedade a vc!!! Aqui tá igual!! Crianças X empregada de férias, mas são 3!!!!! Lavando, cpzinhando, faxinando, arrumando... Affff... mas sobreviveremos, certamente! rsrs

Bjooos!

Anna disse...

hahahahah

meu pequeno também quer ser adulto pra tomar cerveja (e vinho!).

Devemos nos preocupar?

bom retorno!

Ivana - coisademae disse...

O_o kkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos solidários e tô doida pra ver as fotos da minha terrinha!

Fabiana disse...

Nem consegui comentar no post anterior. Torço para que ela consiga superar tudo isto e que consiga ser feliz com o nascimento do filho!

Bjos

Mãe de Duas disse...

Aqui o fascínio é com a adolescência, que é uma fase misteriosa (pra elas) que não é nem criança, mas não tem as obrigações dos adultos. Devo me preocupar?
Bjs
Pri

Camila disse...

Ai, a Manu quer ser adulta para ser mãe e avó! Os meus cabelos brancos brotam cada vez que ela fala isso, imagina?? Tbem tava nessa loucura de crianças + babá de férias. A babá voltou ontem, justo agora que estamos TODOS doentes. Pelo menos alguém cuida da gente...
Bjos e saudades,

www.mamaetaocupada.com.br

Ivna Pinna disse...

iiiii.. aqui é a mesma coisa! o Enry sempre pergunta se já tem 18 anos pra poder tomar cerveja!! kkk

Paloma, a mãe disse...

A cuça - que também quer ser adulta - às vezes fala que quer beber vinho e ter 10 filhos. Devo me preocupar?
Beijos

Anne disse...

Aaaaaa tá todo mundo empoderando o serviço domestico na marra? Quieisso?
Dureza amiga, eu sei exatamente o que vc esta passando, menos uma criança, mais uma barriga gordinha!
Aí esse Dedé!
Mostra a conta de luz para ele desistir de ser adulto!

Genis disse...

Ops, que susto! Ainda bem que é só isso que ele quer fazer!hahaha
Bjks, Genis ♥

Coisas de mãe disse...

JESUISSSSSSSS hahahahaha

Que figura!

beijos

Pati