terça-feira, julho 05, 2011


3 anos do Dedé

Meu anjinho,

Hoje é seu aniversário de 3 anos e eu estive ao seu lado o tempo todo. Já comemoramos tantas conquistas suas e ainda temos tanto a comemorar que eu só posso desejar estar sempre por perto, acompanhando todas as fases da sua vida.
Eu sei que um dia eu vou deixar de ser a mulher mais linda do mundo pra você e tb sei que uma hora vc nao vai querer mais dormir passando a mão nos meus cabelos, mas pra mim nada vai mudar - você vai ser pra sempre o menino mais lindo do mundo e eu vou querer sempre segurar na sua mãozinha e te abraçar quando você tiver medo, do que quer que seja!
Você é um lindo. Um menino tímido, super carinhoso, muito inteligente e com uma memória incrível. Adoro cada tracinho da sua personalidade e te acho o mais brilhante de todos os meninos. Você é um menino incrível e cada dia mais eu tenho a certeza de que vc é mesmo um anjinho que veio para iluminar a minha vida, e junto com a sua irmã, são os maiores e melhores de todos os presentes que eu já ganhei.
Você está agora na fase dos heróis, só quer saber de brincar de Batman, Homem-Aranha, Thor, Super Homem, etc. e eu acho um barato ver vc lutando contra os bandidos. Ontem a noite o Batman estava salvando os três porquinhos do lobo mau. Não é o máximo isso? Vc mistura todas as histórias, coloca os super heróis no meio delas e eu acho tudo muito engraçado. Adoro principalmente ouvir as histórias que vc conta, tanto as que aconteceram de verdade que vc conta nos mínimos detalhes, quanto as histórias que vc inventa, misturando tudo.
Sempre que eu começo a falar pra vc tudo o que vc é pra mim, vc me interrompe. Eu começo a dizer: vc é meu lindo, meu gato, meu anjinho, meu amor, minha vida, meu príncipe, meu cheiroso, meu delicioso....(não tem fim...) e vc me interrompe dizendo que é só meu príncipe e não é o resto...mas vc adora ouvir tudo isso. Eu também não posso dizer que você é meu amigão porque então você diz que é o amigão do papai! E eu fico toda derretida.
Ver você junto com o seu pai ou interagindo com a sua irmã me faz sentir a pessoa mais feliz, completa e abençoada desse mundo, com a certeza de que eu tenho tudo que qualquer pessoa poderia desejar.
Feliz aniversário, meu amor. Só desejo que vc continue sendo sempre esse menininho tão especial que vc é e que alegra cada minutinho da minha vida. Desejo que vc tenha muita saúde sempre, que tenha sempre bom humor pra lidar com os seus probleminhas, que vc tenha sempre muita alegria e alto astral porque assim tudo é muito mais fácil e desejo, acima de tudo, que vc saiba que eu estarei sempre aqui ao seu lado pra tudo que vc precisar, meu amor!
No dia das mães você me disse que eu sou a melhor mãe do mundo e hoje, no seu aniversário, quero que saiba que VOCÊ é o melhor filho do mundo e que eu te amo muito mais do que vc é capaz de compreender e muito mais do que as palavras possam descrever.
Parabéns!!!
beijo, beijo, beijo da mamãe

(meu titiquinho cresceu....)
21

21 comentários:

Carol Garcia disse...

óóó...
que lindo!

parabéns pro dedé!!!!

Ana Paula disse...

Parabéns para o André! Linda a tua declaração de amor para ele! Beijo

Ana Campos disse...

Muito lindo seu post...cheio de carinho e emoção...
parabéns pro fofuxo...
abraço

http://soumaepravaler.blogspot.com/

Mãe de Duas disse...

Parabéns André, parabéns Rê!
Os 3 anos são uma consquista e tanto!
Beijo!
Pri

Lia disse...

PARABÉNS PRO DEDÉ! E essa foto é demais... igualzinho o Zezé dos Incríveis.

Flavia disse...

Lindo, lindo, lindo!!!!! Feliz aniversario querido Dede!! Te desejo o melhor de tudo! Um beijo grande

Paloma, a mãe disse...

Feliz aniversário, Dedé!
Sou tia babona, te acompanho desde que vc era ticutinho (como diz a Ciça), lembro quando vc fez 1 ano (aliás, te conheci logo depois disso) e agora já são 3! Que delícia, que curtição. Nos vemos em alguns dias, combinado? Lá onde tem sol e calor!
Beijos

Paula Dreger disse...

Que lindo Rê! Parabéns para seu menino lindo!!

Um beijo

Mãe do Pitoco disse...

Feliz aniversário, pequenino! Você é mesmo um príncipe e tudo o mais que mamãe diz, viu? Beijocas da titia virtual e muita alegria na comemoração de seu aniversário, viu?

Sonica disse...

Muitas felicidades para o André!
Que Deus o abençoe sempre, e parabéns prã vc também, que fez aniversário há pouco!
Com carinho,

Fabiana disse...

Parabéns Dedé!
Também sou tia babona e chorona!
O que sua mãe escreveu é tão carregado de emoção e de verdade que eu me emocionei aqui!

Beijos

Carolina disse...

Ai que lindo! Me emocionei...
Parabéns para o Dedé!!!

Roberta Lippi disse...

Êeee, viva o André!!!
Haha, a Lia lembrou bem: nessa foto ele está parecendo o bebê dos Incríveis.
Muitas felicidades, querido loirinho gostoso da titia!!!! E continue assim tão fofo e carinhoso com a sua irmãzinha.
Beijos

Ivana - coisademae disse...

Own, tô emocionada...! Que carta mais linda, que amor!!! Parabéns para o Dedé e pra toda a família! Aproveitem cada segundo de comemoração!!!
Bjos, bjos!

Avassaladora disse...

Parabéns pro Dedé!!!!Muita saúde e muita sapequice pra ele!!!!

Dê Freitas disse...

Que lindo Rê...parabéns ao Dedé por ser esse mocinho incrível!

bjs,

Dani disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lindo texto...

Dani

Barbara Luduvice Ramirez disse...

Renata.. que delicadeza!!! Nunca li uma homenagem tão singela nesse mundo das mamis blogueiras!!!
Lindo e emocionante de mais!!!
Se o Dedé seguir os mesmos passos do meu marido, ele ainda achará você a mulher mais linda do mundo mesmo depois de casado - rsrsrrs!!!


Parabéns para o pequeno, e se você permitir, gostaria de mandar uma "lembrançinha" para ele!!! É só mandar o endereço por e-mail!

Um grande beijo

Daniela Leme disse...

Parabens Re ;))) muita saude e alegria para o seu pequeno. Amei seu texto
bj
Dani

Sarah disse...

Ai que liiinda cartinha!! E que fofo nessa foto!! Tô atrasada mas ainda vale né: parabéééns Dedé!
bjos!

Dani Meggiolaro disse...

Rezinha!
Perdoa essa sua amiga desnaturada?!
Simplesmente me esqueci do niver do Dedeco... Como vc comemorou antes, a data de verdade acabou passando despercebida por mim!
Desculpe!
Mil beijões nele, tá? E pergunta se alguém por um acaso viu o Dedé por aí (hehehe - fofo!)
Dani.