quarta-feira, junho 29, 2011


Nana terrível

Um belo dia deixo a Nana sozinha na cozinha por pouco mais de um minuto e quando eu volto vejo a menina de cabeça pra baixo e meu coração quase saiu pela boca com medo de ela cair de cabeça e ela gargalhava como uma maluca.

A partir de então, ela faz isso todas as vezes que entra na cozinha, então eu pedi ajuda ao marido porque eu TINHA que filmar isso, senão ninguém acredita quando eu conto...rsrsrs!

E a solução vai ser tirar o cadeirão da cozinha porque não tem jeito de ela parar de fazer isso!!!

Quando me perguntam se eu quero outro filho, respondo que a Nana vale por 5!!! rsrsrs!




OBS.: Mãe, isso é um vídeo. Clique no triângulo para assistir!!! :-))
20

20 comentários:

Babi disse...

essa meninota é demais!!!!
AMO AMO AMO!!!!
meu papel é dar risada o seu é educar!!!! hahahaha
só tendo um anjo da guarda bem forte mesmo!!!
bjoooo

Mari disse...

Com certeza o Anjo da Guarda dela faz horas extras.

Nana - a Moleca rs.

Beijos

Carol disse...

ai meodeos, que nervouuuso!

(mas é engraçado mesmo, hehehe)

beijos!

Letícia Volponi disse...

Pq, meu Deus! Pq o segundo filho é sempre tão terrível? To com medo do que me espera!!! Deixa o cirque Du Soleil ver isso...

Dani Meggiolaro disse...

FIGURA!!!
Passei mal de rir com esse video.
E meu pressentimento é que a Lele vai ser igual: terrível!
Beijos.

Ana Paula disse...

Será que estamos diante da futura ginasta brasileira? Acho melhor você trocar o caldeirão por barras. Essa menina tem talento!!! Beijo

Fe Piovezani disse...

Que maluquinhaaaaa! Que figurinhaaaaaa!!!!
Linda Re !!

Roberta Lippi disse...

Não acredito, que nervoso!!!
Sabe que também tô achando que a Rafa vai ser terrível... ai Deus, o que me espera....

Cynthia Santos disse...

aaahhhh!
Ahei uma parceira pro Arthur!
Super Nana ataca!!!
eheheheh
Linda de viver!!

Paloma, a mãe disse...

Re,
Vamos por partes (enquanto eu recupero o fôlego):
- O Ministério da Saúde devia te contratar para o programa de Planejamento Familiar
- O Ministério da Educação devia passar vcídeos como estes em escolas, para prevenir gravidez na adolescência
- Eu suo frio porque quase sempre que vejo algo do gênero aqui, porque passa uns meses e a Clarice faz igual
- Vc tem noção do que vai ser de nós quando estas duas malucas se encontrarem [A Ciça chama a irmã de bebê maluquinha quando ela apronta destas]?
- Afeeeee!

Beijos nervosos

Sarah disse...

Meu deeeeeeus, que moleca!!! E as risadinhas safadas então??? Realmente, ela vale por 5!!! hahahha!!
bjos!

Paula Dreger disse...

Ai Meu Deus!!!! Que menina danada Rê!
E linda também né?
beijao querida

Fabiana disse...

Que sapecona esta Nana!
E toda sorridente, com aquela cara de quem sabe que tá aprontando, né? Muito danadinha!

Bjos

Carol Garcia disse...

hahahahaha!
meuldelllls!
e ela ainda tá pagando uma na sua cara???? "se segura aí, mãe, sou radical e vc vai ter que se acostumar com isso!"

hahahahahah
e a pergunta:
tá bonito isso?
alguem responde:
tá.

hahahahahaha


anjo da guarda bem sarado pra pequena heins?

bjocas

Renata disse...

Carol, quem responde "tá" é o Dedé. É mole?? rsrsrsrs!

Dani disse...

Ai não...que linda e esperta Rê!
Amei!
Bj.
Dani

Susan disse...

MEU DEUS!!!!!
Hahaha, nossa Renata, imagino sua cara vendo isso pela primeira vez, realmente o coração deve ter ido na boca!
Bjs!

Camila disse...

Senhor! Socorro! Ela ia se dar suuuuper bem com os meus meninos, hahaha!
Bjos, querida!
Camila
www.mamaetaocupada.com.br

(Mamãe) ~Pinel disse...

OMG!!!!
E eu aqui quase morrendo porque vi a Lara subindo no carrinho sozinha!

hahahahhhahha
Daqui a pouco tem que colocar câmera na casa com detector de movimento! =D

Parabéns pelos 6 filhos! heheh
Beijo!

Elaine Natalice disse...

Linda demais a Nana, Parabéns. Primeira vez no seu blog e estou amando, lendo sem parar. Patrão me olha e louco pra saber o que tanto eu leio... Parabéns pela linda família. Fico aqui, continuando lendo, aprendendo muito...