sábado, junho 25, 2011


Festa da Nana

Eu prometi fazer um post contando tudo sobre a festa da Nana e foi passando e ainda não fiz, então chega de adiar.

Em primeiro lugar eu quero dizer que quem tem amigos tem tudo nessa vida. E eu tenho a sorte de ter uma amiga decoradora de festas infantis e uma amiga fotógrafa!!! Quer mais o que pra ter uma festa linda???? Uma aniversariante super gata, e isso eu também tenho :-))

Sobre a decoração MARAVILHOSA que a Carol fez pra festa com o tema de joaninhas (escolhido pela mamãe aqui) eu vou fazer um post especial mostrando os detalhes lindos de morrer e fazendo a super propaganda que a amiga merece.

Hoje eu vou falar sobre as fotos. Gente, ficaram INCRÍVEIS e eu me emociono todas as vezes que vejo. Ela conseguiu retratar toda a alegria que nós estavamos sentindo naquele dia e todo o clima delicioso da festinha. Eu não só indico como acho que todas as pessoas do mundo tem que contratá-la para as festas porque terão uma recordação linda pra toda vida.

Aqui está o site da Dani e AQUIIIIIII estão as fotos do aniversário da Nana pra quem quiser ver. Vejam só como a Nana está mega princesa e como o André se divertiu...eu AMEI as fotos do pé sujo!! rsrsrs

Obrigada, Dani. Eu mudaria de novo a data da festa pra vc poder fotografar... :-))
17

17 comentários:

Nayara kraemer disse...

Eu estou na TPM , logo , vi cada foto aos prantos ...
Linnnndas fotos mesmo ! A família muito feliz e a decoração a cara da Nana !!!! Uma Joaninha serelepe ... Parabéns !!!!!
Bjokas imensas
Não consigo mais comentar com a conta do meu blog . Estranho ...

Ana Paula disse...

Estão maravilhosas as fotos!!! Adorei ver a Nana, carinha sapeca, os detalhes de joaninha penduradas junto com o nome dela, aqueles pés pretos de tanto brincar. Agora a pergunta que não quer calar: você ficou na cama elástica só para fotografar ou??? Beijo parabéns tudo lindo. Beijo também para a fotógrafa, belíssimo trabalho.

ladodeforadocoracao.blogspot.com

Daniela Leme disse...

adorei Re ;)))
Muito obrigada pela confianca, pelo carinho e por me deixar fotografar seus filhotes lindos.
quero estar em todas viu...
bjs
Dani

Renata disse...

Ana Paula, segredo: eu AMO cama elástica. Sempre que posso (ou sempre que pode ir "gente grande") dou uns pulinhos...rsrsrs!
beijos, Re

Mãe de Duas disse...

Rê, fui lá no site da Dani ver as fotos. Que vibe boa entre vocês! Parabéns pela família linda!
E a Carol, além de ser super simpática, faz um trabalho maravilhoso também.
Beijos
Pri

Ana Paula disse...

Ah! Na foto da Daniela você não está pulando, mas ela fotografou a alma e ficou nítido que você deu uns pulinhos sim!!! Muita alegria para vocês. Beijo

Luciana - Descobertas disse...

Re, as fotos ficaram lindas. Você disse tudo, quem tem amigos tem tudo. No niver de 1 ano do Pedro, eu não quis gastar mais d 600,00 com fotos, pois nosso orçamento estava apertado. Então chamei um colega da minha irmã, fotógrafo iniciante que eu tinha visto as fotos e tinha gostado. Mas no dia ele faltou. Então usamos nossas máquinas mesmo!

Choveu tanto! Enfim.. mas nada estragou minha alegria daquele momento, nosso filhos, têm esse poder não é?

Estava com saudades.. beijos

Paloma, a mãe disse...

Que festa liiinda, que carinhas felizes!! Amei, re, amei mesmo.
Beijos

Vestidos Infantil disse...

Nossa eu amei as fotos, adoro ver fotos assim bem tiradas, autenticas. A fotografa arrasou nas fotos. Sua filha é linda demais, parabéns!!!

Beijos

Ana

Ivana - coisademae disse...

Rê, que fotos linda, cada ângulo, cada detalhe, cada olhar, nossa, emocionante, lindo demais. Choquei!

Um beijo nesses fofos!

Ah, se tiver um tempinho passa lá no blog que tem sorteio massa!!!

Carol Garcia disse...

fala sério re!
que coisa mais fofa!
tudo lindo.
e a família feliz?????
demais!
bjoooo

ps.: quando comecei a passar por aqui nana era um bebezico... ai! to velha! hahahahah

Lia disse...

Adorei todo mundo de pé descalço e o Dedé sem camisa! Isso é que é diversão!

Dani Meggiolaro disse...

Então a culpa não foi do batizado, Dona Re???? Me enganou, né?
Hehehehe...
As fotos estão lindas. Vou pedir prá ela fotografar a festa da Gui.
Beijos,
Dani.

lolo disse...

Eu estava aguardando ansiosa esses posts!!! As fotos estao liiiindas, pena que ela trabalha em SP, hehe. Re, essas coisas todas de bolinha com vermelho (copo, saco de pipoca, prato, toalha...) vc comprou onde??? Vou procurar aqui para a festa da Lara, da galinha pintadinha, hohoho, me ajuda!!

Bia disse...

Re,
em primeiro lugar parabéns pelo teu aniversário!!!
em segundo lugar, que fotos lindas sao essas meu Deus???
Dá para ver a felicidade em cada detalhe, coisa linda, amei!
Parabéns para as duas então :)
beijos

Letícia Volponi disse...

As fotos ficaram lindíssimas e vocês estavam tão alegres qeu chega a ser contagiante!

Daniela Leme disse...

Meninas, adorei todos os comentarios aqui ;)) Obrigada pelos elogios, as fotos estao lindas porque a familia 'e linda e tem uma energia incrivel ;D
Ah e Lolo, me leva para onde vc mora rsrsrs eu vou aonde o cliente me levar
bjs a todas e principalmente para vc Re, obrigada pelo post e pelo carinho.