quarta-feira, junho 08, 2011


Circo Vox

Sábado foi dia de pintura e domingo foi dia de circo.

Juntamos muuuuuuuitas crianças e fomos ao circo. Foi muito, muito, muito legal. Fazia muito tempo que eu não ria tanto. Os artistas são muito talentosos, o espetáculo é lindo e nos divertimos muito.


O André reclamou um pouco no começo porque tinha um palhaço chorão...ele ficava perguntando por que o palhaço estava triste e chorou também. No mais, ele adorou e já me disse que quer ir de novo ao circo!!!
O auge da diversão foi quando chamaram o papai dele, meu maridão, para participar do espetáculo. Era um número em que os adestradores (palhaços) tinham que domar o leão e, no caso, maridão fez o papel do leão. Ele é mega tímido e eu olhava pra cara dele "sofrendo" por estar lá e chorava de rir. O André ficava falando "o papai adora brincar com os palhaços, né?" e morria de rir também. Foi demais e eu super recomendo.


Ouvi falar do circo por indicação da Pati e agora eu também indico como um programa delicioso em família. Vejam o site deles AQUI!
15

15 comentários:

Celi disse...

Que delícia Renata! Tenho certeza que seus filhos curtiram mais ainda com a participação especial.... rs
Beijos

Fabiana disse...

Menina, coitado do marido!!!hahahaha.
Algum dia, enquanto vocês eram namorados, você imaginou esta cena? Acho que não, né? rsrsrs
Mas hoje em dia, o contexto é outro e aposto que você sentiu um orgulho danado de vê-lo pagando este mico para a alegria do Dedé, né não? Eu também fui ao circo estes dias e amei!
Bjos

Susan disse...

Nossa Rê, recomendo também!
Ainda não levei meu pitico, acho que ele ainda não vai curtir, não vai conseguir ficar sentada por muito tempo, rs!
Mais uma vez maridão me levou no circo quando completamos anos de namoro, eu simplesmente A-ME-I!
Muito bom mesmo!
Beijão!

PS: Me conta como você conseguiu levar todas essas crianças no circo e ainda sobreviver? rsrsrsrs.

Patrícia Boudakian disse...

Oi, Rêêêêê!!! hahahahahahahahaha
Não acredito que pegaram o maridão pro número de adestramento. Espero que ele tenha aprendido a trocar o papel higiênico direitinho. Eles ganhou quantos reais? hihihihi (adoro!)
Vamos marcar um dia e vamos juntas, daí as crianças entram no trailler pra conhecer os palhaços.
Tô pensando em fazer um sorteio no blog de ingressos deles. Vamos ver!
Beijo!

Kah disse...

Isso foi mostrar doce para criança diabética: não pode e é feio! Deu vontade... Maldade!

As fotos estão fofas!
Beijão!

Mari Hart disse...

Ainnnn.... que máximo!!! Sabe que meus meninos nunca foram ao circo!?!?!? Há uma carência nesse quesito aqui e qdo tem é os olhos da cara!

Beijos Re!!!

Sarah disse...

Que programa legal Re! Vou lá fuçar no site para ver a programação. Seu parecer sobre o passeio e a carinha feliz das crianças me deixaram com vontade!
bjo
Sarah
http://maedobento.blogspot.com/

Dani Meggiolaro disse...

Reeeeeeeeeee,
Tô me matando aqui de rir só de lembrar! Foi muito bom, né?
A Gui só falou do circo no dia seguinte, em casa, na escola, um sucesso. A Lele dormiu mal, tadinha, de tão excitada que ficou.
Enfim, programão, amiga!
Beijos,
Dani.

Natália Santos disse...

Que gostoso!! Muito bom esses programinhas.

lolo disse...

Rarara, tadinho do seu marido!! Deve ser um programão, mesmo, domingo fui ao zoo com a Lara e ela ja amou!!

Pati disse...

Cumadi, faz tempo que não comento e acabo de ler váaarios posts atrasados! O que foi este post do irmão!? Linda vc!
Quero pintar com a Nana, eu AMO esta brincadeira!!
e vc na revista!! Re, que orgulho de vcs!!!
Amo muito!
beijão
Pati

Sonica disse...

Levei meus filhos em todos tipos de Circos que apareciam por aqui!
Como eles gostavam...imagino a alegria do André!
Bjs e ótima semana,

Taly Watanabe disse...

Nossa que delicia de passeio hein?adorei...

E adorei a dica..
bjinhuus
Taly e Emily

http://mamaedeprimeiraviagem2010.blogspot.com/

Luciana - Descobertas disse...

Muito legal!!! Aqui na cidade está em carta o Circo Tihany, dizem que é um dos melhores , eu particularmente não sei.. pensei em levar o pedro, mas o din din não deixou...

Não vai faltar opotunidade!!!

Beijos

Letícia Volponi disse...

Re, que barato de programa. As crianças ficam mesmo encantadas, né?
E que mico do maridão...eu acho que ia querer morrer de vergonha