terça-feira, maio 31, 2011


Eu e o Dedé na revista

Em primeiro lugar queria dizer que VOCÊS SÃO UMAS LINDAS!!! Eu fico uma semana sem postar e recebo váááários emails fofos perguntando se está tudo bem! É muito carinho, né?? Adoro!
Muito obrigada, meninas. Está tudo bem sim...a semana passada foi meio complicadinha.

Primeiro o Dedé teve febre, que foi embora como chegou - sem explicação. Depois eu apavorei com medo de estar grávida novamente. Fiquei atrasada 8 dias (e eu NUNCA atraso!!!) e passei noites em claro, pensando que eu não tinha preparo psicológico pra outro filho, que eu não conseguiria cuidar bem de ninguém e aquela coisa toda (prazer, drama queen)....mas passou, não estou grávida. E depois eu tive febre, dois dias de febre sem nenhuma razão aparente. Por tudo isso que não apareci por aqui, mas agora já está tudo em "ordi"!

Como a maioria já sabe através do facebook e do twitter, eu e o Dedé saimos em uma matéria sobre livros infantis. Na verdade, a matéria e toda a entrevista foi feita no ano passado, quando a Mariana tinha acabado de nascer (e eu estava inchaaaaada!rs!) e era uma matéria sobre o incentivo do hábito de leitura em crianças. Dei uma entrevista enooooooooooorme, tiraram várias fotos e a matéria acabou não saindo. Agora usaram a nossa foto e só um pedacinho mínimo da entrevista para ilustrar uma matéria sobre livros infantis. De qualquer forma, foi bem utilizada (com a minha autorização) e a matéria é bem bacana.
Além do mais, André A-DO-RA se ver na revista.

Tudo bem que quem ganhou destaque meeeeeeeeeesmo na foto foi o Cheddar, mas nós também estamos lá. E o Dedé tá tão baby, gente....um ano faz muita diferença na idade deles.

Vejam só:




Só não reparem porque o scanner aqui é tabajara....rsrsrs! Na falta dele, tirei uma foto da matéria! rs!
Se alguém for assinante globo.com e conseguir acessar a matéria no site da Revista Época e puder fazer a gentileza de me enviar, eu agradeço muitíssimo!!! :-))

Mãe, fica tranquila que eu esqueci de avisar, mas já comprei uma revista pra você...hehehehe.
19

19 comentários:

Mari Hart disse...

Ai que legal Re!!! Parabéns pela matéria e melhoras pra vcs! Beijão grandão! =))

Roberta Lippi disse...

Ahazouuuuuu!! Acabei de ver a revista. E olha que sou assinante, mas não tinha tido tempo de ler tudo. Adoro ver mães incentivando a leitura nos filhos.
E sabe que não tenho nenhum daqueles livros indicados? Vou tratar de providenciar para minha pequena leitora.
Beijos

Patrícia Boudakian disse...

Aiiinnn que lindos. Adorei. E o Cheddar que GATO, arrasou... lindo com a carinha virada olhando pro fotógrafo!!!!!

Beijo!

Paloma, a mãe disse...

Adorei, Re! E esta estante é demais, vivo procurando uma assim pras meninas, já pensei em mandar fazer, mas não me decido...
Beijos

Ivana - coisademae disse...

Rê, muito legal!!! Esse estímulo que você proporciona a seus filhos não tem preço!

Fiquei com vontade de ler a matéria, vou tentar acessar pela globo.com.

Que gato mais fofo é esse?!

Bjos e parabéns pela entrevista!

Lia disse...

Não tá grávida?? ahhhhhh ;)
Capricha aí nas prevenções então, viu?
Bjos!

Ana Paula disse...

Que boa surpresa uma matéria assim, com o André baby e Nana recém chegada! O Cheddar é muito fotogênico, hein? Importante uma matéria que ressalte o hábito da leitura. Parabéns, estão todos lindos!

Nine disse...

Nossa, o André tá um pitico!

Não consegui ler a matéria, mas o assunto livros infantis me interessa muito, sou fascinada por eles!

Beijos,
Nine

Camila disse...

Eu tbem fiquei preocupada, daí vi no Twitter essa possibilidade do terceirinho e curti, sabia? Independente de qquer coisa, tenho certeza q vc daria conta, viu?! Fui hj no supermercado, procurei a revista, mas não tinha... Adorei ver aqui, Rê, parabéns pela matéria!
Não some mais, tá bom??
Bjos,
Camila
http://www.mamaetaocupada.com.br

Bia disse...

Re do céu, que sustão hein? esses dias eu pensava justamente nisso, se teria energia para um segundi filho, quem dirá um terceiro!
não consegui ver direito a resportagem , mas a foto está linda, e o Cheddar realmente roubou a cena :)
beijos

Celi disse...

Que gostoso esse momento! Poder ver junto com o filho a revista.
O tempo passa rápido demais. 1 ano faz uma grande diferença... São inúmeras as descobertas e conquistas. Ficamos de boca aberta.
Queria ler! Será que temos acesso pela internet?
Um beijo.

Mãe de Duas disse...

Que lindos, Rê! Ainda mais numa matéria com assunto tão bacana!
bjs
Priscilla

Nayara Kraemer disse...

Ahahahaha !!! Voces ficaram totalmente para segundo plano ...
A grande celebridade foi Cheddar !!!!
Ali bem grande e imponente no meio da foto ... Bem tipico desses nossos felinos mesmo !!!
Adorei o móvel do quarto do André para os livros , já faz um um tempão que estou falando para o André (meu marido) para mandarmos fazer um móvel desse para o João , já que aqui os livros dele ficam numa estante altíssima e ele acaba não "lendo" todos !
Amei a matéria , vocês sairam lindos !
Bjokas

Fe Piovezani disse...

Que lindos, Re!!
Ainda mais falando de leitura!!
Adorei. beijos
Mãe da Lulú

Carol Garcia disse...

jóia!
eu tenho tanta amiga chique que o orgulho vai lá no espaço!
linda a foto.
e esse cheddar, todo metido e fotogênico?!?!?!
bjocas

Susan disse...

Que bacana!!!
Mais fiquei curiosa querendo ler a matéria...
Parabéns pra vocês!

MuitoCriança disse...

Legal esse negócio de blog gerou muitos frutos construtivos para várias mamas....que legal que usaram a sua fotinho, gostaram da idéia de leitura para babys que so sabem brincar, comer e dormir....
Bem interessante...
Bjs

Maura disse...

Que chique!!!!!!!!

Tô passando pra contar que, enfim, voltei a blogar e postei umas fotinhos da minha filhota pra vcs conhecerem!
Um abç,
Maura, mamãe da Sophia

Letícia Volponi disse...

E eu, para variar, estou atrasadíssima na leitura, mas via a revista ao vivo aqui em casa e não consegui vir dar os parabéns. Agora que susto esse atraso, hein, Rê?