segunda-feira, maio 09, 2011


Caos generalizado

Aqui onde eu moro está frio, hoje especialmente, bem frio.
E as roupas bem quentinhas da Nana estão secando, só tinha uma pra ela vestir hoje. Separei a roupa toda pra não demorar a vesti-la depois do banho, porque gente, tá frio!!! rs!
Dei banho, vesti, ficou toda encasacada linda em um agasalho pink, meinha por cima da calça, bem quentinha pra dormir. Ok.
Tirei a roupa do André, que ficou pelado nesse frio, e fui UM SEGUNDO colocar todas as roupas sujas no cesto, cesto esse que fica a DOIS PASSOS de onde eu estava. Entenderam? Foram DOIS SEGUNDOS NO MÄXIMO. E quando eu volto, Nana já tinha saído em disparada e foi pra onde?? Voltou pra banheira (que agora fica no chão porque a gatinha é pesada!), com toda a roupa quentinha e estava brincando lindamente com os bichinhos do banho.
André pelado, Nana ensopada e eu sozinha em casa.
Botei um pijama quente no André pra ele esperar até que eu trocasse a Nana.
Tirei toda a roupa molhada e aquela aguaceira toda deu vontade de fazer xixi....ela fez! No chão do meu quarto, escorrendo por toda perna!
Vamos lá pra banheira mais uma fez, mas a água já tinha esfriado, né?? Enrolo gata na toalha e abro a água quentinha, encho, dou outro banho, volto pra trocar e lembra, né? Nenhuma roupa da Nana quentinha!!
Visto um pijama do André, dobro a manga e a barra da calça e ok....vai ser assim mesmo que ela vai ficar!
Quando eu falo que ela é terrível ninguém acredita, mas é linda até com pijama do irmão, não é?? rsrsrs!

E eu to cansada!! Eu precisaria ter umas dez mãos pra poder cuidar tranquilamente da Nana!!! rsrsrs!


18

18 comentários:

Roberta Lippi disse...

hahahahaha, morri de rir imaginando a cena. Já passei por alguns perrengues aqui com as duas também.
Depois só nos resta rir, né?
beijos
PS. E sim, ela ficou uma gata de pijaminha do André

Júnia disse...

que graça, Rê! é o caos pós dia das mães. bjo

Ivana - coisademae disse...

kkkkkkkkkkkk tá linda!! mas os momentos que precederam essa cena foram terríveis, né??? Dá vontade de ter milhões de braços mesmo! E o que a gente faz? Conta até mil, respira fundo e faz o que tem de fazer!!!

Boa sorte com as peripécias dessas crianças fofas!

Camila disse...

Não acredito, Rê! Que moleca, hein?! Mas justo num dia de frio??? Usar pijama do irmão poooooode e é uma delícia, fala sério?!
Bjos,
Camila
http://www.mamaetaocupada.com.br

Andréa disse...

Lucas fez isso comigo inúmeras vezes.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô me acabando de rir aqui.
Nana Sapeca é o nome dela.
Beijos.

Ana Paula disse...

Acho que nós adultos deveríamos vez por outra fazer como a Nana! Pura alegria, peraltices. Ela ainda vai rir muito deste post. Beijo

Sarah disse...

Hahahahhha!! Mas que menininha espoleta!! Da próxima vez tenta fazer tudo em um segundo em vez de dois, quem sabe dá tempo!!
E claaaro que ela ficou linda de roupa do Dedé, ela é linda de qualquer jeito!
beijos!

Paloma, a mãe disse...

Geeente, que caos! Eu já avisei a todo mundo aqui em casa que não pode deixar a banheira (que também fica no chão) com água, porque é certeza que Clarice faria o mesmo. Ela é louca para entrar no box e eu já a peguei lá dentro, vestida, com o box todo molhado, brincando com uns brinquedinhos que eu tinha tirado dsa banheira.
Mas sabe que a Nana ficou mais parecida com vc e o André agora que vestiu a roupinha dele?
Beijos

Paula Dreger disse...

E ela tem uma carinha de sapeca tao linda Rê!
Imaginei a cena e morri de ri!
beijo

Letícia Volponi disse...

Re, me acabei de dar risada imaginando a situação toda... que figura essa menina!

Flavia disse...

ai flor!
a gente precisava ter feito curso de malabarismo antes de ser mãe (e de 2 então.... nem se fala)

beijo gde

Anna disse...

Só rindo mesmo!

E olha, você tem os dez braços sim. Quando a gente vira mãe eles brotam (só que são invisíveis).

Beijos

Thairine disse...

Ai, Re...compartilho do seu desespero, mas não dá para não rir e achar uma graça a traquinagem dela. É uma fofaaaa!!!

Anne disse...

hahahahaha que caos!!
que sapeca renata, não creio!!
bjo

lolo disse...

ai, tem horas que o bicho pega, né? ELA TÁ LINDONA DE PIJAMA DO ANDRÉ!!!

Fabiana disse...

hahahaha...imagina uma turminha de berçario com a Nana e mais uma meia dúzia de pecinhas raras como ela (Gustavo e Clarice, pelo jeito não podem ficar de fora)

Em vez de colocarem uma tia para cada 3 crianças, teriam que colcoar três tias para cada criança!!!rsrsrs

Ela tá linda sim!
Bjos

Coisas de mãe disse...

Eu te entendo tanto que me deu vontade chorar de cansaço lendo isto! Sei que quem passar os olhos rápido por este comentário vai me achar meio ezagerada, e talvez hoje eu esteja de TPM ou inferno astral fora de ´´poca ou simplemente de mau humor, mas as vezes CANSAAAAA.

MAs vai dar tudo certo.

Sempre da, e agente se diverte.

E eles são lindos de pijamão! Ela ta uma coisa de fofa!

beijos


Pati

Glau disse...

Re, hello. Fiquei um tempo sem te visitar e quase tive um susto qdo vi o tamanhão da Nana. Como ela cresceu! Serelepe e linda demais!

Beijos pra vcs, Glau