quarta-feira, abril 06, 2011


Você tá feliz?

Eu ouço essa frase umas 20 vezes por dia.
É a nova moda do Dedé.

Eu peço um trilhão de vezes pra ele fazer alguma coisa e ele finge que não ouve, continua brincando como se ninguém estivesse falando com ele, e então eu digo que vou contar até 3 para que ele faça o que eu pedi: "Um...e ele continua fingindo que não é com ele, Doooooooooooois...e ele para rapidinho o que está fazendo e corre fazer o que eu pedi".

(Eu não sei o que ele acha que vai acontecer quando eu chegar ao três...e nem eu sei...cantinho, talvez? Nunca cheguei! rsrsrs)

E quando ele chega, me olha com a cara mais sem vergonha do planeta e pergunta: "Você tá feliz?" Algumas vezes eu respondi: "não, eu estaria feliz se vc tivesse vindo na primeira vez que eu chamei" e então ele diz: "mas eu agora estou aqui, você pode ficar feliz"....ou seja, continua até eu dizer que estou feliz.

E então eu respondo: "Sim, estou feliz". Acha que é suficiente?? Ele diz: "então faz assim com o rosto" e me mostra um sorriso lindo dizendo pra eu fazer igual.
E só assim termina a conversa!

E o malandrinho sabe que eu fico toda boba quando ele diz isso e aproveita mesmo em situações corriqueiras.
"Dedé, sai do banho e deixa eu te enxugar". Ele sai rapidinho e diz: "Tá feliz? Eu já sai, vc tá feliz? heim?"

E só me resta apertar, amassar e esmagar de tanto beijo.

Dá pra não ser feliz vendo esse sorriso todos os dias???

* foto by Daniela Leme
Além de amiga, a Dani é uma excelente fotógrafa! Vai vir fotografar o aniversário da Nana e depois eu mostro aqui. Dêem uma passadinha no blog dela (AQUI), vale super a visita.

15

15 comentários:

Fabiana disse...

Difícil resistir mesmo, Rê! Esta criançada sabe como pegar a gente, cutucando os nossos pontos fracos! :)

Menina, babei nas fotos da sua amiga! Que talento, hein?

Bjos
Fabi

Flavia disse...

Fala sério, Rê?
é pra apertar e beijar muuuuuito. Adorei!

e ele está grande, oh god! e lindo!!

beijao querida

Ana Paula disse...

Não dá! Tem que ser muito feliz com esta pessoinha prá lá de carismática, além do senso de humor é claro!

Mamãe pela 2ª vez disse...

Menina esse um, dois, três, funciona aqui em casa tbm exatamente assim, quando chego no dois la vem ele correndo e não faço ideia no que ele pensa quando chegar no 3, nunca cheguei.

Agora essa, vc ta feliz, é demais né.
bjus

Marina disse...

kakakakakaka irreistível mesmo!

Nine disse...

Ai, os nossos filhos são feitos sob medida para nós, pois junto com toda a dificuldade de criá-los sempre nos deparamos com essas traquinagens, esses sorrisos, que sempre aliviam um dia mais pesado!

Lindo!

Beijos,
Nine

Mamma Mini disse...

Rê que foto linda! e sobre a perguntinha do Dedé, aqui é um pouco diferente, o David fica observando o nosso mood, e se ele faz algo que eu não gosto faço cara feia e ele: "fica feliz mamãe"... eu mereço? mas a gente vê essas carinhas lindas insuportavelmente deliciosas e esmagantes e dá vontade de esmagar e encher de beijos e rir muito...rs rs rs
beijo querida!

Anne disse...

exxxxmaga muito!
lindino demais!
bjo, saudadinha!

Camila disse...

Pois é, com essa cara linda de malandrinho não dá, né?! E que foto, amei!!! Boa dica!!
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.blogspot.com

Dê Freitas disse...

Que lindo Rê!

danielaleme disse...

Re seus filhotes que são lindos demais ;)))
Vai ser uma delicia fotografar sua familia!!
bjs
Dani

Andréa disse...

Eu não tava muito felizona não,mas depois desse sorriso eu fiquei muito feliz sim.
Beijos em todos.

Mariana - viciados em colo disse...

que cara mais safadinha!

Lia disse...

Aaaaai que lindura!! E ele está parecido com a Nana!

Naiara Krauspenhar disse...

Meninaaa, GG tá com a mania de perguntar se eu to feliz tambem...
Porque quando ela não se comporta eu falo que isso deixa a mamãe triste e blá blá blá...
Agora ela fica o tempo todo me perguntando "tá feliz móin?", acho que pra se certificar que a barra está limpa... kkkkkkkkkk
Dedé lindooooooooo na foto!

Bjos