segunda-feira, abril 25, 2011


Só uma perguntinha...

Quem foi a DOIDA que disse que tudo fica mais fácil depois que a criança começa a andar? Quem foi que disse que a fase de colo dá muito mais trabalho e que criança independente, que anda pra todos os lados, é bem mais tranquila de tomar conta???

Certamente essa MALUCA não conhecia a Nana- 24horas por dia ligada no 220v!!!

Ah, tá....FUI EEEEEEEEEEEEEEEEEEU!! Então esquece, viu gente! Eu não sabia o que era uma criança agitada, que não para nem 10 segundos no mesmo lugar! rsrsrs!

(e isso não é uma reclamação porque eu ADORO o jeito elétrico e agitado da minha gata....é uma constatação de que eu não sabia o que dizia....rsrsrs)

No mais, a festinha da gata foi uma DELÍCIA e o feriado foi muuuuuuuito bom! Depois volto pra contar tudo!
15

15 comentários:

Ana Paula disse...

Pra você ver que mesmo mãe de segunda viagem se surpreende! E isto é delicioso! Beijo.

Naiara Krauspenhar disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
não adianta mesmo, cada caso é um caso... rs

bjos

Mari Hart disse...

ahhuahuahhahauhuhahhua... quem te enganou pra vc pensar isso Re?! Sacanagem!!!! hahahhaha... Até por volta de 1 ano é mole, depois é que são elas! rs!

Bjão querida!

Barbara Luduvice disse...

Ai Renata... até me bateu um sentimento de culpa...
O Joaquim está com 4 meses... e só quer saber de colo agora.. aí, vejo o meu sobrinho lindo de 1 ano e 3 meses andando e brincando e dançando... e fico implorando no meu pensamento para chegar logo essa fase do Joaquim... #MEUDEUS!!!
Amei a dedicatória que você fez para a Nana, tão emocionante!!!
Aqui em casa, rimos todos com o fato de cinema X André...
Um grande beijo para vocês

Fabiana disse...

Rê, o Gu também é BEM elétrico e mesmo assim acho muuuito melhor, aliás infinitamente melhor tê-lo como ser andante e independente (cof,cof), do que como bebê de colo (apesar dele solicitar meu colo trocentas vezes por dia, especialmente quando eu não posso dar, como por exemplo, quando estou pilotando o fogão...rsrsrs)

Estou louca pra ver fotos da festinha (adoro uma festa) e saber sobre o feriadão/lua de mel!!

João ou Julia ? disse...

Eu pensava igual a você até o João começar a andar e eu constatar que o moleque não para nem um segundo , nada nem ninguém é capaz de faze-lo respirar um pouquinho ...
Saudade da época de colo , de berço , de carrinho ...
Bjos nos dois lindoes !!!!

Renata disse...

Mari, quem me enganou foi o André...isso que é pior! rsrsrs!

Mãe do Pitoco disse...

Pior que eu sei MUUUUITO bem como é isso. Depois que Pitos começou a andar - acredite, aos 7 MESES!!!! - tudo ficou muito, muito mais complicado. Mas igualmente maravilhoso. Beijos pra vocês, viu?

Li disse...

Espero todos os detalhes da festinha!!!!

Ah! Meu baby também está andando e é agitado. Estou ficando Looooouuuuucaaaaaaa!!!!

Beijos!

Lívia.

Susan disse...

Oi Renata, que legal saber, a Nana e meu filho Davi são da mesma idade, meu filho fez 1 aninho nesse último dia 19, e está começando á andar... ai meu Deus, já vou começar a me preparar depois de ler seu post, rsrsrs!!!
Abraço.

Paloma, a mãe disse...

Re, eu era doida igual e achava o mesmo. Isso porque a Ciça sempre foi cautelosa e olhava para trás para ver se eu estava perto, nunca saía disparada. Já Cali não sei... ainda não anda, mas ela parece ser do tipo que vai em frente sem olhar pra trás. Ela tem um quê dse auto-suficiência que não combina com sua idade (nem o seu tamanho).
Beijos

Camila disse...

Hahahahahaha! Eu acho mais fácil qdo começam a andar, Rê, mas acho q a minha memória pode estar meio ruim e olha q os meus moleques gêmeos são a mil por hora! Quero saber tudo, tudo do feriado, hein?!
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.blogspot.com

Ivana - coisademae disse...

Fácil é bebê de colo, depois de um ano Rê, é só canseira,srrsrsr!

Bjos!

Carolina disse...

Eu sinto muita falta de quando o Bruno era bem nenem... era tão mais fácil... rsrsrs... Mas devemos crecer junto com eles né? No fim é bem gostoso se descabelar com a eletricidade deles.

Júnia disse...

aaaah, que delícia de fase deve ser, mas bem cansativa mesmo. a Laura tá começando a engatinhar e não quer mais parar no colo em NENHUM momento do dia. Imagino a sua filhota, que já subia em tudo antes mesmo de andar. agora ela deve estar muito 220! boa sorte e parabéns pela pequena! bjo