sexta-feira, abril 15, 2011


1 aninho da Naninha!



Minha gata,
Eu mal posso acreditar que já faz um ano que você nasceu. Nós já passamos por tantas coisas, tantas fases e eu me lembro de cada uma dessas fases como se tivessem acontecido na semana passada. Você é linda! Mais linda do que eu poderia sonhar, mais do que eu poderia desejar.
O seu sorriso tranforma o meu dia, impossível ficar de mau humor olhando pra ele. Sorriso largo, aberto, de narizinho franzido e fazendo barulhinho...coisa mais linda eu nunca vi. Você é minha princesa, minha menininha que eu gosto de enfeitar, colocar flores no cabelo, vestidinhos, meinhas e fitinhas. Meninha que pega a bonequinha no colo e faz "nana nenê" balançando o corpinho. Minha menininha que dança ao som de qualquer musiquinha, que bate palmas e bate na pancinha quando eu pergunto "onde está o barrigão". Minha delicadinha que chupa o dedinho pra dormir e só dorme com uma fraldinha na mão. Minha gatinha que deita a cabecinha no nosso ombro pra fazer charminho. A menina linda que trouxe cor de rosa pra minha vida e me fez concluir que ter uma menina é infinitamente mais gostoso do que eu poderia imaginar. Você é nossa gostosa.
É geniosa e sabe pedir o que quer, mesmo sem falar. Não gosta de ser contrariada e chora com tanta vontade que temos a impressão que você está mesmo sofrendo. Eu te chamei de dramática, mas seu pai prefere dizer que você é intensa. Que vive intensamente os momentos felizes e também os não tão felizes assim. Eu gostei da definição: intensa!

Fico me perguntando se você vai ser minha amiga, se vai querer contar pra mim os seus casos de criança, seus dilemas de adolescente e seus problemas da vida adulta. Eu espero que sim, espero que saibamos lidar e respeitar as nossas personalidades e que sejamos sempre parceiras, amigas e confidentes.

Esse primeiro aninho que passamos juntas foi maravilhoso e só posso desejar que todos os seus outros aninhos sejam assim: bem pertinho de mim.

Feliz aniversário, minha gata! Desejo tudo de mais lindo no seu caminho e pode ter certeza que eu estarei sempre caminhando ao seu lado, te entusiasmando quando a estrada estiver difícil e te aplaudindo sempre.

E meu colinho vai estar sempre aqui pra você e sempre que você precisar, seja quando for eu canto "garota de ipanema", porque isso sempre te faz sorrir.
Te amo muito, minha gata, minha linda, minha princesa, minha gostosa!
38

38 comentários:

Dani disse...

Parabéns Nana linda da titia!
Linda é pouco! Vc é fofa demais!
Tudo de muito bom pra vc!
Beijo!
Dani, Nina e Alice

Roberta Lippi disse...

Gente, já????
Viva a Naninha, viva viva viva!!! Muita saúde e alegria!!
Agora, Rê, posso copiar esse texto quando a Rafa fizer 1 ano? rsrs Lindo, lindo o que você escreveu.
É isso mesmo, ter menina é uma delícia.
Beijo enorme da tia Rô e boa festança!!!

João ou Julia ? disse...

Meu Deus ... Mas já ??? Lembro como se fosse ontem , mas é como se fosse ontem meeesmo , você anunciando a sua segunda gravidez !!!!
Definitivamente estamos ficando velhas ...
Nana , Prabens !!! Que seu caminho seja sempre de luz e que continue sendo a garota de Ipanema dos seus pais !!!
Bjokas imensas

Camila disse...

Parabéns para essa gata maravilhosa! Muitas, muitas felicidades para a mocinha e para toda a família de vcs!
Super bjo,
Camila
www.mamaetaocupada.blogspot.com

Roberta disse...

Gente, como assim um ano? Eu te "vi" na barriga de sua mamãe e já ta assim com 1 ano!!!????
Parabéns, minha querida tudo de bom nessa vida. Espero, quem sabe um dia, conhecer essa família linda!!

Beijos

Roberta disse...

Gente, como assim um ano? Eu te "vi" na barriga de sua mamãe e já ta assim com 1 ano!!!????
Parabéns, minha querida tudo de bom nessa vida. Espero, quem sabe um dia, conhecer essa família linda!!

Beijos

Paloma, a mãe disse...

Parabéns, Nana, parabéns Re, parabéns a todos os (gatos) envolvidos!!
1 ano de puro charme (e muita atitude).
Ela é uma gostosa mesmo, adooooro!
Beijos

Flavia disse...

Feliz Aniversário princesa!!

que delicia de post!

ela tá lindissima nessa foto! (e como passou rápido!!)

muitos beijos carinhosos

Fabiana disse...

Parabéns Naninha linda!!!

Muitos beijos meus pra você e do seu amiguinho desde os tempos da barriga!

:)

Andréa disse...

Tô aos prantos aqui,super emocionada.
Que nossa Naninha Sapeca seja sempre assim,essa delícia de criança.
E que Deus permita que vc possa estar sempre por perto.
Beijos querida,obrigada por dividir com a gente essa emoção.

Fabi Coltri disse...

Ai que lindo.

Parabéns para a princesa, e é mesmo, muuito linda!

Super beijo

Paula Dreger disse...

Rê que delícia, sua princesa já está fazendo 1 aninho!
Parabéns querida! E que ela continue essa gata linda e fofa!
E seu post foi lindo e emocionante.
Um super beijo para sua familia linda!
Paula

Fernanda disse...

Parabéns, nana! Muitas, muitas coisas boas em sua vidinha, viu? Saúde, alegria, chocolate, pum na água, gargalhadas incontidas, dente sujo de feijão ... enfim... tudo o que faz nossa vida valer muito a pena. Beijos fofura!

Lia disse...

Pra não deixar de ser clichê: parece que foi ontem que naninha nasceu!! Tá lindona! Parabéns!

Cynthia Santos disse...

nossa, parece que foi ontem que você deu a notícia da gravidez!
Parabéns pra Naninha e pra você!!

Ana Paula disse...

Que o sorriso da Nana ilumine sempre o rostinho lindo e irradie alegria por onde ela passar. Parabéns Beijo

lolo disse...

Oooooun!!! Parabens para a Naninha!!! Muito, muito, muito linda!!! (Chorei muito com o post :) )

Mari disse...

Viva a Naninha! Parabéns pra vocês!
beijo!

Pati disse...

Que post mais lindo, da maezinha mais linda e fofa do mundo!
Esta foto está uma COISA!!!
E eu hj fiquei muito muito emocionada e feliz pois pude estar bem pertinho da pequena!
Feliz aniversário afilhada do meu coração!
Mil mil beijos e sorrisinhos para vc
Pati

Lu Habbema disse...

Re que lindo o post! Fiquei emocionada! Amo vocês viu? Bjos da Tia Lu, e que seja um aninho dos muitos que ela vai continuar linda e muito amada!

Mariana - viciados em colo disse...

parabéns para a naninha. bebês de um ano são tudo de bom!

Dani Maciel disse...

Já?!não acredito! como passa rapido!
Que lindo Rê, muito delicadas suas palavras, parabéns pelo aniversário dela, sempre acreditei que o aniversário é das mães tb!
Um beijo, muita festa e bolo !

Anne disse...

ai como a gente ama essas coisinhas!
parabéns naninha, sua gatinha linda!

Li disse...

Parabéns Naninha...
Parabéns mamãe!!!
Como o tempo passa rápido, não é?
Como eles crescem num piscar de olhos...
Cada fase uma delícia, mas apesar da alegria de terem crescido e de terem muito mais a conquistar, nós, mães vamos sentindo saudades e medo, medo desse tempo tão bom passar tão depressa quanto passa...

Beijos!

Lívia.

Dani Santana disse...

Parabéns pra Nana!

Você já viu a música Mariana no DVD Galinha Pintadinha, é muito fofinha!

Que Deus ilumine, abençoe e encha de saúde sua princesa!

Bjs, Dani e Toti

Sarah disse...

Ai que linda cartinha!
Parabéns pra Nana, 1 ano de fofura total!
Parabéns pro irmão mais velho, pro papai e pra mamãe também!
E, de novo... mas jááá?? :P
bjos!

Júnia disse...

Rê,muitas felicidades pra vc e sua Naninha! Chorei lendo seu texto. Gente, o que tá acontecendo comigo? A maternidade tem me emocionado demais... bjão e comemore sua gatinha :-)

Cintia Teles disse...

Nossa e como passa rápido minha pankekinha já tem 1 aninho e 12 mes.
é muito bom essa fase parece que a gente volta a ser criança parabéns para sua princezinha linda

Bazar Natura disse...

Oi Rê, chorei com seu texto, tenho uma menininha de 1a4meses, a Laura, ela é a luz da minha vida!!! parabéns pelos dois filhotes, que deus abençoe...aporveitando quero divulgar meu blog ...
Sou de Porto Alegre-RS e acabei de criar um blog para venda de produtos da natura (com envio para todo o Brasil). Neste blog além de lançamentos em primeira mão, teremos resenha de produtos, sorteios, dicas de maquiagem, cabelo, pele...não deixe de espiar...beijo grande, Alessandra
http://bazar-natura.blogspot.com/
natura.bazar@gmail.com

Mari Hart disse...

Own meu Deuso! Parabéns para a minha xará! Muita luz e alegrias na sua vidinha! Felcidades para a mamãe e a família!

Bjokas enormes!!

**Sabe que eu tb era a Naninha da vovó!? =)

Mari Hart disse...

Own meu Deuso! Parabéns para a minha xará! Muita luz e alegrias na sua vidinha! Felcidades para a mamãe e a família!

Bjokas enormes!!

**Sabe que eu tb era a Naninha da vovó!? =)

Sonica disse...

Parabéns para essa fofura, e para esses papais maravilhosos!
Que Deus os abençoe sempre e sempre!
Com muito carinho,

piscardeolhos disse...

Parabens, parabens, muita saude pra essa gatinha linda linda!!!!
E, sim, gata, parece que foi ontem.
Beijos carinhosos

Naiara Krauspenhar disse...

Parabéns atrasado Naninhaaaa!
Titia esteve ausente semana passada, mas não podia deixar de vir te dar um parabéns!
Muitas bençãos sobre essa menina linda Re!!!
Bjo enorme

Marina disse...

Ai, Rê, ó posso falar que fiquei com os olhos cheios de lágrima! Que amor é esse que toma conta da gente, né?
Parabéns pra lindoca da Nana!
bjs

Ivana - coisademae disse...

Rê, parabéns para a pequena, fofa e linda Naninha!!! Tudibom pra essa princesa!!!
Bjos!

Avassaladora disse...

Parabéns pra ela!!!! Linda!!!!!

Jussara disse...

Parabéns super atrasado pra Nana, Renata! (eu estava viajando).
Muita saúde pra ela e muitas fofurices! Lembro muito bem da primeira fotinho dela postada aqui, dormindo lindamente; nasceu gordinha e cheia de charme.