quinta-feira, março 24, 2011


Cara de pau

Como eu já disse em outra oportunidade, eu tenho em casa um exemplar de menino malandro e cara de pau. rs!

Hoje foi assim:

- Filho, não senta no encosto do sofá que vc pode cair...
- André, desce daí, filho...não tá legal isso...
- Filhooooo, senta direitinho no sofá...

Uma hora a mãe não aguenta (deveria, mas não aguenta...rs!):

- ANDRÉÉÉÉÉÉÉ, VC TÁ ME OUVINDOOOO???

- Eu to ouvindo, Fiona, mas é que vc tá falando com o André e eu não sou o André, eu sou o Shuek (Shrek)!!!!

Posso com isso??? Sr. Respostinha-pra-tudo-igual-ao-pai em ação!!! rs!
17

17 comentários:

Ana Paula disse...

Esse seu filho leva a vida numa boa. Que maravilhoso senso de humor!!!

Andréa disse...

Safadinho lindo!
Tá crescendo rápido demais pro meu gosto,já sabe até zoar a mamy e fazer a gente rir.
Dei a maior gargalhada aqui.
Bjs

Luíza Diener disse...

ahhhhhhhhhhhhh fofooooo!
cara de pau mor!
quem aguenta?

Flavia disse...

ai Fiona.... hahhahahha

adoro essas respostas estrategicas dos pequenos.

beijo queridos e bom fim de semana

Susan disse...

Kkkkkkk, que gostoso ler um post desse logo de manhã, tô rindo até agora!
Seu Shrek é uma coisa fofa mesmo!!!!
Bj.

Carol Garcia disse...

os extraterrestres implantaram o mesmo tipo de chip aí e aqui.
oh! god!

bjo bjo bjo

Mãe do Pitoco disse...

Ai, meu Deus! É... na hora é irritante, mas depois que a gente analisa com sangue frio, é ou não é pra babar de ver o quanto está inteligente! hahaha Lindo e muito esperto! Um beijão em vcs.

Lia disse...

HAHAHHAHAHA!! Eles fazem isso porque aí desmoraliza qualquer um, né? Como brigar com a criança depois de uma dessas? ;)

Ivana (Coisa de mãe) disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Quem manda te um filho inteligente e bem humorado?? Só pode ouvir responstas como essa!!

Keilla Colombo disse...

rsrsrsr, não tem nem o que falar.....fiona....muito bom, esss crianças....rsrsr
que fofo que ele é....daqui um pouco e a nana, imagine ela com todo esse fogo que tem falando também....

bjao

Dê Freitas disse...

Akakakaka...fão número 1 do Dedé!

cynthiasantos disse...

ETA!
E por acaso ele te avisou que tinha virado o Shrek???!

Naiara Krauspenhar disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Shuek foi demais!!!!
Essas crianças de bobas não tem nada menina... rs

BJoooooooo

Mulher Vitrola disse...

HAHA, viu só? Tem que "encarnar" a Fiona!

Mamma Mini disse...

Rê o Dedé pode dar umas aulas eim? rs rs rs rs , que fofo, e nessas horas por mais que estejamos brigando dá vontade de rir muito né? amei, fofo e muito muito esperto....beijo!

Li disse...

Que menino mais esperto, hein?
Já sabe como se sair das "encrencas"...
Fofo!!!

Beijos!

Lívia.

Pati disse...

É o mais sapeca dos sapecas!
Passei um sábado incrível com vcs! Amei
Muito bom o texto dos Rótulos Re, adorei e super concordo!
Um beijão
Pati