quarta-feira, março 09, 2011


Carnaval

Teve bailinho de Carnaval na escola do André e todos foram fantasiados. Entrei com ele na escola e fui narrando todas as fantasias que estavamos vendo. "Olha o Woddy, o Buzz, o pirata, o super-homem, a Branca de Neve, a Bela, a Cinderela, a bailarina, o cowboy, etc."


E a conclusão do meu homem-aranha: "Mãe, fantasia de menina é muito boba, só tem princesa".
Quem sou eu pra discordar?? rsrsrs!

Chegando lá no Rio, a Naninha ganhou da Tia Lu uma coroa de princesa e asas de borboleta:


O André ganhou uma peruca moicano, mas não quis nem provar:

E passamos 4 deliciosos dias chuvosos no Rio. Hoje está sol por lá, mas isso eu prefiro nem comentar.... :-))
14

14 comentários:

Sarah disse...

Hahahahah!! Adorei a conclusão do André-Aranha!! E essa borboletinha então, que fofa... ou seria uma "borbocesa"??
bjos!

Sylvia disse...

Que fofa seus filhotes fantasiados... também coloquei fantasia na minha, mas não consegui boas fotos, ela ficou chorando...snif. Seu post sobre o segundo filho tem me inspirado e me dado uma vontadinha de ter o segundo... quem sabe no ano que vem? Beijos mil

Naiara Krauspenhar disse...

Hehehe, tá certo Dedé, não tem mesmo muita opção...
Menino sim que pode aproveitar!!!!
BJos

Mãe de Duas disse...

A Nana tá uma fofa semi fantasiada!

bjs

João ou Julia ? disse...

Ahahahah .... Ta mesmo !!!! Mo sol hoje .... Mas isso é bem feito !!!! Sempre vem aqui e não avisa .... Bjokas imensas !!!! Andre e Nana estao lindos demais ....

Fabi Coltri disse...

Ahhh, ele tá super certo.
Pras meninas, nesse quesito, só princesas mesmo.

Ficou um arraso de homem aranha neh?
E a pequena, o moicano ficou style!

Super beijooo!

Lu Habbema disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paloma, a mãe disse...

Ahaha, muito perspicaz o pequeno André. E eu concordoco ele! Neste Carnaval, para variar um pouco, a Ciça usou três fantasias: Cinderela, abelha e Sininho (sem asas, mas com uma sombrinha de frevo).
Beijos

lolo disse...

kkkkkkkkkkkk, esse moicano tá tuuuudo!!! E eu estou aproveitando para fantasiar a Lara de outras coisas antes de ela chegar na fase princesa, né? Bjs!!!

Dani disse...

Adorei as fantasias e, concordo com o André, fantasia de menina é meio sem graça, mas sua borboletinha foi exceção!!! kkk

Bjinhos

Anne disse...

hahahaha
pelo menos uma vantagem...
estive à caça novamente de roupas para meninos. tinha esquecido da difculdade que é. roupas feias e variedade zero. para meninas, um mundo de opções.
ainda bem que temos o carnaval!
ps: borboleta mais fofa do mundo!
bjo

Aventura precisa de segurança disse...

André tá certo. Menina sem fantasia é melhor mesmo!
Beijos em todos!!!!

Mari Hart disse...

Hey! Qdo vc vem ao RJ fica onde? Que bairro?! Será que estávamos perto?! =)

O André que tem razão, minha filhA qdo pequena só se fantasiava de homem aranha! hahaha... bjkas!

Mari Hart disse...
Este comentário foi removido pelo autor.