segunda-feira, fevereiro 28, 2011


Ele, o pai!!!

Na hora que chego em casa, não importa se sou o cara mais importante do mundo ou apenas o motoboy da empresa. Não dá nem tempo de tirar o capacete que o molequinho já vem correndo abrir a porta pra mim com o sorriso mais lindo do mundo e com a mesma pergunta de sempre: “papai, você tava trabalhando de moto?” Meu filho tem certeza que eu sou motoboy e eu sou o máximo pra ele. Ser pai é se sentir o cara mais forte e inteligente do mundo!!
A nossa Naninha nem sabe falar ainda mas já sabe muito bem mandar em todos na casa, principalmente em mim. Com um sorriso de nariz franzido e olhinhos quase fechados ela consegue me fazer esquecer um dia estressante de trabalho ou uma noite mal dormida em segundos. Ser pai é se sentir o cara mais bonito e importante do mundo!!

O pai nunca será o numero 1, mas aprendi que é um segundo lugar muito honroso, principalmente pra mim, que tive a sorte de me casar com a melhor mamãe do mundo. Sem ela eu nunca conseguiria realizar esse sonho que é ser pai de uma família maravilhosa como a nossa. Ser pai também é se sentir o cara mais sortudo e apaixonado do mundo!!

Obrigado a vocês três que, juntos, fazem eu me sentir, todos os dias, o cara mais feliz do mundo!!!

Dani, maridão e paizão

30

30 comentários:

Eve Horn disse...

Ai que bonito! Muitos claps pra família feliz! =)

Carol Garcia disse...

aaaa.....
fofo, rê!
que coisa mais bacana!
tô adorando essa blogagem!
bjocas

Roberta disse...

Lindo...esses papais são mesmo muito especiais!!

bj

Paula Dreger disse...

Lindo Rê!

bj

Regina disse...

Lindo post!! Esse papai realmente sente que acabo o estresse do trabalho quando ve os pequenos em casa!! Que coisa mais deliciosa!!
Felicidades a linda familia!!
ótima semana!
Beijos

tem post novo sobre transtornos alimentares em www.psicologaregina.blogspot.com

Pati disse...

Chorei né, claro!
Lindo post "cumpadi"! Pode fazer o seu próprio blog! Aí vc vira motoboy-blogueiro!!!
Bjs e boa semana para a familia que eu amo!
Pati

Andréa disse...

Que coisa mais linda.
Isso é que é homem de verdade,que não tem medo de mostrar seus sentimentos.
Querida,vc é sortuda mesmo,parabéns.
Que Deus abençoe cada dia mais vcs quatro.
Valeu meu dia ter lido tudo isso.

Fabi Coltri disse...

Que lindo!
É a primeira vez que venho aqui, essa blogagem tá sendo óotima!

Parabéns pelo super pai que vcs têm aí!

Bjãooo

Sofia disse...

Lindo post
:)

Li disse...

Que lindo!!!

Parabéns pelo post! A cada post de pai que estou lendo hoje estou ficando mais emocionada!

Aproveito para convidá-lo a ler o post do meu marido em meu blog:
http://passeadoeviajandoemfamilia.blogspot.com

Lívia.

carolinalouro disse...

É esse tipo de coisa que ainda me faz guardar esperanças de encontrar um marido bom pra mim, que seja tão especial quanto o meu irmão!
Que orgulho!
Amo vocês 4 demais da conta!
Como sempre, o texto está demais!
Beijos enormes da irmã, cunhada e tia babona!!! :)

Dani Santana disse...

Oi Rê!
Que lindo texto.
Família LINDA!
Beijos Dani e Toti

Thaís Rosa disse...

O Rê, vocês foram mesmo feitos um pro outro, né? Esse post, que meiguice, tudo a ver contigo. (já tinha pensado nisso uma vez que você postou uma foto de vocês a fantasia, achei demais, pura sintonia!)
e as fotos completaram o post PERFEITAMENTE, lindo!!
beijos pro casal de pais e pro casal de filhos

Camila disse...

Ai, sou fã!!! Amei o post!! Muito legal essa blogagem coletiva para os papais nota mil, né?!
Bjos para vcs,
Camila
www.mamaetaocupada.blogspot.com

Elise Machado disse...

Adorei!
Arrasou, Dani!

Kelly Resende disse...

Aii, que fofo, adorei!!!
Espero que o papis lá de casa tb participe hoje!
Beijos

Sarah disse...

Ahhh que lindo post! Declaração de amor tripla, pelos filhotes e pela mamãe!
beijos

Ananda Etges disse...

Os papais realmente estão de parabéns! Meu maridinho escreveu tbm. Tá lá em: http://projetodemae.wordpress.com/

Beijos, Ananda :)

Paloma, a mãe disse...

Texto fofo, adorei!
Beijos

Juliana Ramos disse...

Lindo!!!
Parabéns!!!

Bjos

João ou Julia ? disse...

Gente , que coisa mais linda ! Foi ele mesmo que escreveu , Rê ?
Que fofo ...
É realmente muito realizador ter uma família repleta de amor !
Bjokas imensas

Anne disse...

ô gente que coisa mais fofaa!
os olhinhos esbugalhados dela para o pai? paixão total!
escuta, segundo lugar? seráááá?? hahahah
beijos, adorei o post e as fotos!

Ana Carolina disse...

OI Conheci o blog agora pela blogagem coletiva e já fiquei por aqui! Parabéns pelo blog! Tb estou participando passa lá! BJKS

Ana
quasemaepai.blogspot.com

dvrl disse...

Obrigado a todas as leitoras do Lilata e os gastos pelos comentários carinhosos com a nossa família e sobre este post do maridão-papai-blogueiro (de primeira viagem). Beijos

Mamma Mini disse...

adorei, ponto de vista espetacular do pai, e super fofas as fotos! amei! beijos

Dany disse...

Viva!

Ivana (Coisa de mãe) disse...

Liiinndddo!!! E essa foto na moto tá de arrebentar! Adorei!

Parabéns!!!

Flavia disse...

Amei essa blogagem coletiva.

Lindo esse texto do papai.

Beijos carinhosos para toda a familia

Lua Ugalde disse...

Adorei essa Blogagem coletiva. Os pais estão arrasando!! Aqui, não foi diferente..rsrrs
Parabéns por essa familia linda!!

www.devaneioslunares.blogspot.com

Marina disse...

Ai, Rê, que coisa mais fofaaaaaaaa!!!
E as fotos dele com as crianças estão lindas!
beijoca