sexta-feira, fevereiro 18, 2011


Blogagem coletiva

A grande maioria da blogosfera materna já está sabendo, mas decidi divulgar por aqui também. Hoje o Rodrigo, papai do Rafa e do Léo, marido da Carol fez um post lindo e emocionante sobre a sua experiência de pai.

E a mulherada toda se empolgou e decidimos colocar os papais pra blogar! Então o tema da próxima blogagem coletiva é esse: NÓS, OS PAIS!!!

Os textos devem ser escritos por eles (óbvio, rs!) e postados no dia 28/02.

A (outra) Carol escreveu um texto tão inspirador sobre os papais, que eu jamais poderia escrever melhor, então fiquei aqui pensando, dentre as milhões de qualidades do papai dos meus filhos, qual seria a minha favorita. E nem é uma qualidade, mas uma coisa que ele sempre diz quando estamos em algum impasse. Ele olha pra mim e pergunta: "o que diz a sua intuição?"

Lindo demais ele, não só aceitar e entender, mas confiar na minha intuição materna acima de qualquer outro argumento.

Maridão, capriche no texto, heim??? rs!
4

4 comentários:

Ivana (Coisa de mãe) disse...

Rê, estamos dentro! Idéia maravilhosa!!!
Bjos!

Ivana

Roberta disse...

ADOREI!!! O papai daqui já foi convocado!!!

bjs

Bete de Oliveira disse...

otima idéia renata , maridão aki vai escrever concerteza, "como diz minha vó pai é pai e ponto final, não importa se é biologico ou não pai é quem cria..."
bjus t+

Liten disse...

Adorei a ideia...

beijos