terça-feira, fevereiro 22, 2011


As amigas

Ontem teve almoço das amigas! Amigas virtuais, que decidiram se encontrar de verdade e falar horrores do nosso assunto favorito: os filhos.

E olha que assunto não faltou, pareciamos velhas conhecidas - e na verdade somos mesmo, né não?

Na verdade meeeeesmo, a combinação toda começou no twitter e eu nem twitteira sou, mas entrei de bico no almoço e AMEI! Já estou doida para marcamos novamente.

As amigas aí: Eu, Anne, Carol, Camila, Roberta, Fe, Natalia e Flavia

Quando vai ser o próximo???
11

11 comentários:

Mamma Mini disse...

Rê amei te conhecer pessoalmente, amei o encontro, acho super legal a gente sair do virtual e caminhar para o real, foi uma delícia, próxima vamos com filhosssssssssss, o David vai amar o Dedé e a Nanoca! bjs! (a foto ficou boa vai!)

Naiara Krauspenhar disse...

Invejinha dupla carpada!!!!

Roberta Lippi disse...

Ah... que eu fiquei com ciuminho...
Me chama na próxima que eu vou!!!
beijos

Camila disse...

Vc já era uma fofa e querida, agira, mais ainda!!! Adorei!
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.blogspot.com

Thaís Rosa disse...

eita, nada como morar na capitar!
rsrs
algum dia ainda organizamos o encontro das blogueiras do interior, faz tempo que tô matutando isso!
bom demais!
beijoca

Paula Dreger disse...

Ai que delícia! Também queroooo!
beijos

Mamãe pela 2ª vez disse...

Que bacana, muito legal conhecer pessoalmente pessoas que fazem parte de nossas vidas através do mundo virtual.
bjus

Beta, a mãe disse...

A foto ficou ótima! Adorei ter te conhecido Rê! Você é uma fofa! Beijos

Anne disse...

É como conhecer uma celebridade que a gente só vê nas fotos, né?
Todas lindas!
bjo

Patricia disse...

Posso me convidar para o próximo? Deve mesmo ter sido uma delícia!!!

beijos

Sarah disse...

Ahhh, também fiquei com ciuminho, quero ir no próximo!! Não vale combinar pelo twitter porque também não tenho... mas agora que a gente vai ser vizinha, podemos combinar né!!
beijo beijo!