sexta-feira, fevereiro 11, 2011


Alice chegou....

Gente, como a Dani estava muito sumida, fui dar uma olhadinha no facebook e descobri que a Nina já tem uma irmãzinha.

Alice, seja muito benvinda! Se vc tiver a alegria e simpatia da sua mãe e também o charme e a fofura da sua irmã já é certeza que será uma menina muito especial. Agora se tiver também a altura do seu pai, vai ser top model, sem dúvida! rsrsrs!

Muita saúde para mamãe e princesa. Espero que a Nina curta muito essa nova "boneca" que ela ganhou de presente.

Estou doidinha pra ver o seu rostinho!!!

beijos,

Re, Dedé e Nana
9

9 comentários:

Dione disse...

Que boa noticia!!!
Beijos!

Thaís Rosa disse...

legal Re, valeu por dar a notícia!

Lia disse...

Oba, obrigada pela notícia! Vou lá dar os parabéns.

Roberta Lippi disse...

Eita, e eu aqui esperando notícias...
não tenho a Dani no FB, preciso procurá-la.
Obrigada por dar a notícia.
beijos

Carol Garcia disse...

QUE BOA NOTÍCIA!!!!
EBA!
BJOCAS

Tchella disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee que máximo, que alegria eba eba!!!


a proposito, eu amo essa tua foto de moleton com as crianças, passa uma imagem tao mãezona, que rola junto, sabe? :) beijo grande

Paloma, a mãe disse...

Que legal!! Entro pouco no FB e não vi. Obrigada por ter nos avisado, Rê.
Beijos

Teddy disse...

Super amei o layout do seu blog, e os posts são muito fofos!
Amei o blog, já estou seguindo e adoraria se seguisse o meu tambem:
http://www.enteddyada.com
Beijos

Liten disse...

Aii que fofo...mais uma princesa nasceu
'
Beijos