quarta-feira, janeiro 19, 2011


Malandro é o gato...

A chuva deu uma trégua e nós corremos pra dar uma voltinha fora de casa. O chão estava todo molhado e o André, que é louco por água, estava morrendo de vontade de se molhar todo em uma das poças do chão. Eu normalmente deixaria, mas estava quase na hora do jantar da Nana e eu não estava a fim de dar banho nele antes do jantar...
Enfim, de tanto ameaçar se molhar na poça, eu disse que se ele pisasse na água, nós entraríamos na mesma hora.
E ele não pisou...
Ficou correndo, brincando e a cada vez que ele ameaçava, eu repetia que iríamos entrar.
Até que o chamei pra entrar porque a Nana tinha que jantar. No caminho de volta vimos uma poça enorme, ele me olhou com um sorrisinho bem malandro e eu só disse: "André, já sabe, né?"
Ele respondeu: "mas nós vamos entrar mesmo..." e pulou na água todo felizinho.

Preciso dizer mais alguma coisa??? rsrsrs!
17

17 comentários:

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! disse...

Hahahahahahahah! Não tem como não rir! Essas crianças são mais espertas do que a gente pensa!! kkkkkkkkkkkkkk

Anna disse...

espertíssimo!

hahahahah

E tem como brigar?

Paloma, a mãe disse...

Ahahaha! Mas a lógica dele, embora malandra, está corretíssima!
Beijos

Beta, a mãe disse...

Hahahahaha me matei de rir! Essas crianças são fogo! E a gente que se esfalfa! Beijos

Kah disse...

UAHuHUAhUAHuHAuhUAha
Ah, vai, ele estava certo!
Adorei!
BEijão!

Ana disse...

Que gracinha, e não tem como brigar né, pq ele está com o pensamento corretinho! bjo

Thaís Rosa disse...

Rá!
Pois é, minha filha, agora vai ficar cada vez mais difícil as negociações... esse menininho é muito esperto!

Lia disse...

Não é besta, não...

Dani Meggiolaro disse...

Hahahahahahaha...
Figuraça esse Dedeco!!
Saudades de todos vcs!
Beijos,
Dani.

Barbara Luduvice disse...

Renata... incrível!!! Eu e o meu marido somos apaixanados pelo seu blog... ainda não era seguidora, mas estou mudando isso agora... parabéns pela sua linda família
Beijos para todos!!!

Roberta Lippi disse...

Cara, é muita esperteza, não é não?
Como é que pode uma criança desse tamanho ter um raciocínio tão apurado e ao mesmo tempo tão correto...
morri de rir aqui.
Beijos pra todos

Grace disse...

Corretíssimo!!
Adorei!!
Um beijão praa vcs

cynthiasantos disse...

Essa clareza de raciocínio é deslumbrante, né? Amo !!!
Beijo grande, querida!

Carol Garcia disse...

hahahahaha
pensando positivo, amiga, teu filho é um gênio, dos mais espertos.
hahahahah
bjocas

Dani disse...

Dedé, já te falei isso um monte de vezes, mas, lendo essa historinha, não tenho outras palavras, senão, repetir o bom e velho: por isso que escolhi esse menino como meu genro!
Beijo!
Dani

Sarah disse...

Hahahahah!! Malandrinho mesmo!!
Que bom te ver de volta Re! Adorei seu comentário lá no post sobre a mudança. Ainda estou "processando" a coisa toda, mas acho sim que vai ser melhor. E como pretendo voltar a trabalhar em casa, os dias de trânsito e deslocamento estão contados...
Ah, adorei a ideia da piscininha inflável! Nem tinha pensado nisso, que ótimo!!
Mas o mais legal foi vc comentar que podemos ser vizinhas! Ai ai ai, será, será?? Já pensou que demais?? Vou te mandar um email contando onde é o condomínio, tá?
bjocas!

(Mamãe) ~Pinel disse...

hhahahahahahahhahaa!!!
Impossível perder a paciência assim! =P