quarta-feira, janeiro 19, 2011


presentes

Eu, que nunca havia ganhado sorteio nenhum, nem rifa, nem nada, já ganhei 3 aqui na blogosfera! ebaaaaaaaa!
Ganhei o CD delícia do Parangolé no sorteio da Ro Lippi (na época eu estava doidinha com a mudança e eu, muito mal educada, deixei de fazer o merecido post de agradecimento!! Feia!!), ganhei o CD ótimo do Patu Fu no sorteio da Letícia e ganhei o sorteio da Flavia, em comemoração aos 3 anos do lindo Astronauta e dos 100 mil visitantes do blog.
Nesse último, o presente seria personalizado, de acordo com o sorteado e eu posso garantir que não poderia ter sido mais personalizado. A Flávia queridíssima escolheu tudo com o maior carinho pra gente. E quando digo pra gente, é pra gente mesmo, teve um presente pra Nana, um presente pro Dedé e outro pra eu dividir com o maridão!!

Vejam só:

Um coletinho rosa, exclusivo para princesas (e a princesa fazendo pose com direito a dedo na boca).Assim que bater o primeiro ventinho frio, ela vai desfilar toda linda com ele:



Um quebra-cabeça pro André. Na verdade um quebra cabeça comum, um no formato de cubinhos (o máximoooo) e um dominó, tudo do "Mitei" (Mickey)!!
Só que o André está usando os cubinhos pra fazer torre "beeeeeeeeem alta". Tudo bem, né?? rsrsrsrs!



E um torrone delícia coberto com chocolate pra eu dividir com o maridão. Só que esse não sobrou pra foto.
Fla, o que é isso, menina? Que coisa mais deliciosa do mundo, nossa....quase morri!!

Obrigada, obrigada, obrigada!
Amamos os presentinhos, mas fiquei feliz mesmo com o carinho por vc ter escolhido cada presentinho pensando em cada um de nós! Linda!
5

5 comentários:

Thaís Rosa disse...

eita que vc tá muito sortuda, hein! não tem pra ninguém!! eu já tinha reparado nisso, quase postei "marmelada, marmelada" lá no aprendiz... hehehehe!
merecido, Re!!
beijo e benvinda de volta (boa sorte na volta à rotina...)]
tha

dvrl disse...

Aqui é o Dani (maridão da Lilata), e também queria agradecer a Flávia pelos presentinhos, principalmente pelo MEU (rs!!!) Eu que já gosto muito de torrone passei mal com esse torrone de chocolate. Valeu mesmo!!!
ps: Fica tranquila que eu deixei a Rê comer um pedacinho...

Ana Paula disse...

Eu também acho lindo, a coisa mais fofa uma criança chupando dedo!!! Obrigada pela visita!

Sarah disse...

Nossa Re, quanto presente legal! Você foi sortuda mesmo hein?? Adorei as fotos dos pequenos, a Nana está muito princesa com o coletinho, e o Dedé todo engenheiro com a torre!
bjocas

(Mamãe) ~Pinel disse...

Bom mesmo é receber presente de quem conhece a gente né?!
Lindos!!!