domingo, janeiro 16, 2011


2011

Genteeeeeeeeee,
Que saudades! Voltamos das férias e eu estou completamente desatualizada. Estou sem ler os blogs amados desde o Natal....to morrendo de saudades das amigas e dos meus lindos e amados sobrinhos. Não vejo a hora de passar com calma por aí pra saber de tudinho que está rolando.

Nós passamos deliciosas duas semanas no Rio, com direito a tudo de mais gostoso: praia, sol, amigos queridos, vovôs, vovó, titias, passeios só com o maridão, piscina, descanso e caipirinhas! Genteeee, eu tomei várias caipirinhas enquanto a vovó cuidava dos pequenos....delícia!!!

Nós passamos o ano novo em Friburgo, dá pra acreditar? Passeamos pela cidade inteira em busca de roupinhas de frio para os pequenos (lá estava friozinho e nós não estavamos preparados) e agora não existe mais cidade, que tristeza sem fim!!! snif...

Um pequeno contratempo no fim das férias: O André caiu e machucou os dentinhos e a boca bem no dia que eu já tinha combinado de encontrar a Lorenna e a princesa Lara. Por conta disso, também não consegui encontrar Pitos e mãe do Pitos...Uma pena!
Tiramos uma radiografia no mesmo dia e, aparentemente, os dentinhos estão intactos, mas essa semana teremos nova visita ao dentista! A boquinha já está melhor, mas ele ainda diz que dói.

Que mais? Que mais???

Bom, de volta à SP, André ainda de férias, Nana cada dia mais gostosa aprontando todas. E eu toda felizinha! Ando num bom humor tão bom, queridas....tomara que dure muito, adoro!

Agora estou de volta, me aguardem com a programação normal...rs! Espero que ninguém tenha me abandonado!

E pra começar bem o ano, uma foto da garota-de-ipanema-coxas-mais-deliciosas-gorduchas-gostosas-do-planeta!!!!!



beijos, beijos, beijos. To morrendo de saudades de vocês!!! :-))
23

23 comentários:

Kah disse...

Acabei de voltar também, está todo mundo desatualizado. hahahaha

Férias é tudo de bom, já disse, aposto que tem quem trabalhe só pelas férias!

E foto do André, quedê?
Beijão!

Carol Garcia disse...

eeeeeeeeeee
seja bem vinda!
bjocas

Paloma, a mãe disse...

Re, também acabei de chegar e estou aos pouquinhos retomando a vida. Seja benvinda!
Beijos

Cinthya Rachel disse...

iei! um ótimo ano!

Camila disse...

Saudadeeeeeeeeeees! Que bom q voltou e aproveitou bastante, coisa boa, hein?!
Bjos para vcs todos!
Camila
http://mamaetaocupada.blogspot.com

Naiara Krauspenhar disse...

Capaz que a gente te abandona!
Never!
A garota de ipanema tá de morrer de lindaaaaa
Bjos

Roberta disse...

"...que coisa mais linda, mais cheia de graça..."
Charme puro!!

beijos

Coisa de Mãe disse...

Que delícia, Rê!!!! Muito fofa!!! Seja bem vinda, vc fez falta!!

Bjocas,

Ivana

Barbarela disse...

Que bom que vc voltou!

Barbarela disse...

que bom que vc voltou!

Lia disse...

Como ela está bolinha!! Fofura!

Dani disse...

Tava com saudade Rê!
Mas, tá perdoada pelo sumiço! Essa foto da Nana tá gracinha demais! Me conta: ela tá fofa que só ela heim! Se eu tivesse aí, certeza que lascava uma mordida nessas perninhas gorduchas!
Beijo!
dani

Juliana disse...

Querida que saudade. Bom saber que as férias forma ótimas. O Rio é tudo de bom, ando tão triste pelas enchentes, dói o coração o que tem acontecido por lá. E a Nana? Pra que tanta gostosura meu Deus? Beijão enorme em todos vcs.

Carla disse...

Meu Deus!!! que pernocas mega-super-hiper fofas :-)
benvinda!

Nine disse...

Que delícia de ver essas coxinhas grossas! Linda!
Seja bem vinda!
Beijos,
Nine

Mariana - viciados em colo disse...

olha que coisa mais linda
mais cheia de graça...

menina, que bebê foooofa é essa?

bem vinda de volta...

Pati disse...

é o charme dos charmes esta menina!
que bom que vc voltou!
dá uma mordidinha nesta coxa esquerda por favor?!!!
bjs

lolo disse...

O meu Deus, super coxas gostosas!!! Foi uma pena mesmo, mas o importante é que o André está bem! Também, se eu não dormisse tanto, a gente poderia ter se encontrado no dia anterior, né, hehe. Mas fica para a próxima, a gente vai ao Rio direto tb! Bjs!

Liten disse...

Olaa adorei seu blog, sua fliha é muito linda, a minha esta começando a ficar de pé.
Sou etilista e meu blog é novo, quando puder me visite.
Beijos
Talitah Sampaio

Anna disse...

oi Re!

quase que a gente se esbarra em Friburgo!

Sou de lá e por lá estava nessa época.

E que tristeza tudo o que aconteceu, né? Mas vc conheceu a cidade linda. Guarde essa memória com você.
A cidade ainda vai voltar a sorrir...

beijocas. Seja bem-vinda!

kkfaria disse...

Meu Deus, que coxas são essas? Como ela está linda!!!

Dê Freitas disse...

Que gata!!
Seja bem vinda!

Sarah disse...

Ebaaa, que saudades Re! Lógico que não te abandonamos, tá doida??
Que delícia de férias hein? Tirando o dodói do Dedé, claro, e a tristeza por Friburgo...
E que mocinha mais andarilha é essa?? A Nana era um bebezico dias atrás, como assiiimm??
Bem-vinda de volta!
bjos!