sexta-feira, janeiro 08, 2010


Atualizando...

Não estou totalmente "de volta", nem tenho internet direito, mas o caos já está sob controle.
A obra ainda não terminou, ainda estamos esperando o término da colocação do piso para que então seja feita a pintura do andar de cima e aí podemos mudar...acreditamos que mais uma semana ou uma semana e meia!! Afe!

Mas felizmente as coisas se acertaram: meus gatitos lindos estão na casa de uma amigona querida. Ela tem 4 gatos, 3 cachorros, um menino de 2 anos e está grávida. Será que eu estava sem graça de pedir pra ela abrigar mais dois gatos???Como não tinha solução acabei pedindo e ela não só se dispos a ficar, como está cuidando deles com todo o carinho do mundo, com sessões diárias de mimos, carinhos e muita escovação (eles amam!!!). Como se não bastasse, ainda me liga diariamente pra contar como eles estão. Melhor impossível!
Ela só me disse que o único risco que eu to correndo é ela não me devolver mais os meus filhotes...hehehe!
Eu nem tenho como agradecer, Lu! Amo vc!

Eu, maridão, barriga e André estamos na casa de outra amigona querida. Ela está morando fora do Brasil e emprestou o apartamento para ficarmos essas duas semaninhas. Sério, quem empresta assim o apartamento?? Só pode ser uma pessoa muito, muito querida e muito, muito especial. Eu nem tenho palavras suficientes pra agradecer por tanto carinho e gentileza e também não tenho como explicar como isso nos ajudou. Como é bom poder ficar em um lugar tranquilo e gostoso pra tirar um pouco a cabeça dessa obra chata que já está nos enlouquecendo.
Amiga linda, obrigada, obrigada, mil vezes obrigada. Está sendo ótimo ter um cantinho tão gostoso pra ficar nesse período! E como já te disse, estou adorando ficar aqui, mas muito ansiosa pra ir embora logo...rsrsrs!
Amo muito vc, lindona!

E pra terminar, o André: com essa história toda de mudança - saimos de casa, passamos dois dias na minha mãe, agora estamos em um apartamento que ele não conhece - ele está mais grudinho do que nunca. Não dá um passo sem a "mama" junto...quer ficar pertinho, colado o dia inteiro. E eu...aproveito, né? Porque ele nunca me abraçou tanto na vida e eu to adorando!! rsrsrs!

Obrigada pelo carinho de todas, pela torcida, pelas idéias, pelo pensamento positivo. Não vejo a hora de fazer o próximo post lá da minha casinha nova.
beijos, beijos
16