terça-feira, dezembro 14, 2010


personalidade

Eu estou pra escrever esse post há um tempão e juro que era pra ele ser gigante, com todas as particularidades que eu já notei, mas como (pra variar) eu ando super sem tempo, ele vai ser curtinho.

É muito gostoso notar como, desde pequenos, cada um tem a sua personalidade. O André sempre foi tranquilão, bonzinho de tudo, calmo...nunca foi (e não é) uma criança agitada. Faz bagunça, é claro, mas no geral é tranquilo. Já a Nana, além de super bravinha, é um agito só. Eu até estranho...ela não para quieta um segundo, tá sempre indo pra lá e pra cá, falando alto, gritando, correndo, tentando engatinhar...e quando está parada, vira, desvira, balança os braços e pernas.
O André sempre foi tímido...não era de muitos sorrisos com estranhos e até hoje é assim. Com quem conhece, ele fala horrores (aliás, não para de falar um segundo), brinca, conversa, mas com quem não conhece é super fechado...demora um tempo pra se soltar e às vezes nem se solta.
Claro que ainda é cedo pra falar como vai ser a Nana, mas ela é uma danada de uma sorridente...sorri pra qualquer pessoa na rua, estica o bracinho pra ir com todo mundo que mexe com ela e parece que de tímida, não vai ter nada. rsrsrsrs!

Vejam só o tamanho do agito da gata:


video

(ih, gente....aqui no meu computador o vídeo não ficou muito bom...tá cortadinho, começando e parando. Me avisem se está assim mesmo, que eu tento arrumar....)
12

12 comentários:

Paloma, a mãe disse...

Re, acabei de escrever no blog 'Dona Chuvisca' que a Clarice também é enérgica e tem jeito de menina arteira. Depois de ter um bebê calmo (a Ciça), veio um na versão mais agitada (a Calice).
O vídeo está ótimo (sem parar, como a Nana)!
Beijos

Andréa disse...

Ai que linda.
Tá vendo como o nome da lojinha é perfeito?
hahahahahahaha
Beijos

Coisa de Mãe disse...

Aqui em casa, a mais velha, Carol é muito mais tranquila, doce etc. Já Alice, a segunda, é mais agitada, mas extremamente afetuosa! Ainda bem que são diferentes...E João já está mostrando que vai parecer mais com Alice...

Que vídeo mais fofo!!!

Bjos nos pequenos!

Roberta Lippi disse...

Hahaha, que gostosura!!!
Sabe que também estou sentindo algo parecido, apesar de a Rafa ainda ser menorzinha. Ela é bem mais sorridente que a Luísa era nessa fase.
Veremos...
Beijos, querida!

Priscilla disse...

Hahah!Eu estava com um post pronto sobre isso também... Tenho notado que o segundinho (ou nesses casos "segundinhas") vêm com mais energia. Será apenas uma coincidência ou nós é que temos menos tempo para acalmar o caçula?

Marina Queiroz disse...

Menina, que Nana é essa? Acho que Ana Letícia acertou em cheio quando deu pra ela um cd do Pink Floyd, hein?
rsrsrsrsrsrs
Ela é uma fofa!
Beijão nessa sobrinha virtual linda!

Pati disse...

Gente, como aguentar hen? É bem fofa, faz cara de sapeca feliz!!! Falta pouco Naninha, para a gente dar muita risada e bagunçar muito!
Amei esta pick up dela!!! Dá para pular muito!!
Bjs bjs
(o filme aqui ficou perfeito!)

Elise Machado disse...

Que espoletinha!! rs
fofa!

Carol Garcia disse...

aaaaaaaaaai que vontade de rolar no chão com a nana e rir até não poder mais!
quanta fofura, re!
bjo bjo bjo

Naiara Krauspenhar disse...

Genteeeee, mas é muito sapeca a Nana!!!
Que vontade de morder... rs
Deu uma saudade de quando GG era assim. E ela era "assim". No 220V o tempo todo. E é até hoje, então se preparaaaaa... rs
BJos

(Mamãe) ~Pinel disse...

Geeente!!! Haja pique!!!

Ainda bem que ela tem irmão mais velho, esse tá ferrado, vai ter uma tuquinha atrás dele querendo imitar tudo e mais um pouco! hahaha

Beijo!

Cynthia Santos disse...

Que gostosaaa!!
Arthur tb é meio no estilo da Nana, agitadíssimo ao último grau - eu me assustei no início, mas agora estou até no ritmo dele...ehehehe
Beijos, querida, a Nana está lindíssima!