quarta-feira, dezembro 01, 2010


Nós...

Dedé doente, febre altíssima e sem ir pra escola...(o que resulta em choro o dia todo, muita manha e querendo colo o dia inteiro).

+


Nana no auge da angústia da separação, querendo colo o dia inteiro...(e cada vez que eu encosto nela, o Dedé diz com a voz mais chorosa do mundo: "quero cooooooooooooooolo"). Ela não aceita ficar no tapetinho, na cadeirinha, no berço, em lugar algum que não seja o MEU colo.

=

Mãe enlouquecida sem tempo nem para um xixizinho básico (ou melhor, aprimorando a arte de fazer xixi com um dos dois no colo)
O lado bom (sempre há um! rs!) é que com tanto colo eu fico com o braço sarado!! ho ho ho


Volto assim que der!


* Queridas Ana Elisa e Ana Letícia - chegaram os presentinhos lindos da Nana e do Dedé e eles amaram. SUPER OBRIGADA! Em breve farei um post especial de agradecimento como vcs merecem, ok?
21

21 comentários:

Naiara Krauspenhar disse...

Já estou craque em fazer xixi com uma no colo, mas dois é dose hein??!!!
Força aí flor, logo passa.
BJoooo

João ou Julia ? disse...

Rê ,
Vice realmente é uma leoa ! Eu acho que iria sentar e chorar ...
Penso em ter o segundo filho no final do ano que vem , mas sempre que me lembro dessas situaçoes que depois lembramos com orgulho , mas que na hora é punk ! Penso mil vezes ... Ter filho é maravilhoso , mas dá um trabalho !!!!
Melhoras para seu principe e bjokas na princesa .

Camila disse...

Ai, querida, sempre tem uns momentos punks.... Que coisa chata! Força aí (não só nos braços!!) e melhoras para os seus filhotes!
Bjos,
Camila
http://mamaetaocupada.blogspot.com/

Barbarela disse...

Ai mãezinha,não sei se fico com dó ou se é isso mesmo que a mamãe quer: as crias grudadas na barra da saia...hehehe! melhoras para o Dé!

Andréa disse...

Ai que droga.
Dedé doente?
Muito chato.
Mas calma,isso passa.
Vai ficar pior daqui uns anos,mas isso passa.kkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos

Tchella disse...

ah tua vai ter q abrir qual a tecnica para fazer xixi com criança no colo, com o lucas eu nao consigo, eu bem q tentei, mas as vezes preciso deixa-lo aos berros e ir correndo fazer meu xixizinho, penso q eh pq ele é mto molinho ainda (nao tem 3 meses ainda) daqui a pouco vou conseguir, será? hehehe

Nine disse...

Nossa, essa de fazer xixi e até o número dois com baby no colo é básico da maternidade e nada glamouroso, em? Quando eu conta para minhas amigas sem filhos, ela não acreditam, hahahaha

Melhoras aí! Força! E braço sarado é ótimo, pena é a coluna torta, rsrsrsrs

Beijos,
Nine

Tati Schiavini disse...

Puxa vida, espero que todo mundo sare loguinho.
Duas Anas tirando os irmãos, que legal!
Espero que ele tenha gostado.
Beijos.

Missão Mamãe disse...

Que delicia, eu nao conhecia seu blog, comecei a ler esses dias e to achando o máximo....

e ó, te entendo viu...braço e lombar lá em casa é LUXO...

parabéns pelos filhotes, que são umas lindezas

Jéssica

Sarah disse...

Putz Re, que barra!! Nessas horas a gente é a própria mãe polvo né? Melhoras pro Dedé!
bjos

Juliana disse...

Às vezes é tãoãoão díficil né amiga? Puxa vida, não é queixa não, é que tem momentos que dá vontade de dar um pause no mundo e ter apenas dez minutos de sossego. Um grande beijo, logo tudo passa.

Keilla Colombo disse...

Mãe é isso néh....Até no sofrimento ve o lado bom....só vc msm....

Bjão

Paloma, a mãe disse...

Ô, menina, queria te dar uma mão (literalmente), porque sei que é difícil. Nestas horas, eu falo que tenho dois colos (sentada) e coloco uma em cada perna. Aí tenho certeza de que não poderia ter três filhos!
Beijos

Anne disse...

olha que loucura, achei que só eu que fazia xixi com bb no colo e tinha vergonha mortal de contar...
Boa sorte!!!
Bjo

Marina disse...

Xixi com criança no colo? Aff, somos phd! hahahahaha
Melhoras pro Dé e força na peruca que vai melhorar!

Carol Garcia disse...

respira fundo, re!
tudo passa...
estou aqui na torcida por dias menos colentos e mais sorrisentos!
bjocas

Cynthia Santos disse...

fica bem, querida... vai passar, vai passar... você é uma Mamãe nota mil!!!

Mamma Mini disse...

Rê, vai ficar tudo bem viu?
Todas as crianças do planeta da idade do Dedé (bem como meu filhote e filhos de amigas e amiguinhos da escola) ou estão, ou acabaram de ficar ou estão começando a ficar doente ou seja, eita fase danada né? e porque filho quando adoece só quer ficar grudado na mãe? o David se puder gruda na minha jugular e ando com ele pendurado em mim... depois das fases de dodói eu sempre fico meio estressada precisando respirar sozinha sabe? e aí vem aquela crise, será que sou a melhor mãe que eu poderia ser? mas sei que sou e sei que somos, sei que fazemos tudo, sei que a gente passa por cima de tudo da gente (inclusive o xixi básico) em nome das prioridades deles, mas não podemos nos esquecer de que somos pessoas, de que não somos perfeitas e de que estamos sim fazendo nosso melhor TODOS OS DIAS da nossa vida de mulher e mãe. Desculpe o desabafo, mas tinha visto no face e agora seu post, eu saí de uma mega trip com doença que me acabou, estou acamada ou seja, tô no mood pra este post....rs, um beijo querida! p.s. que legal que vc achou a cor do meu cabelo loshoooooooooooo rs rs rs

Thaís Rosa disse...

menina! força aí!!!
mas você é bala em segurar a peteca, esses dias estava pensando no seu bom humor, parece que você nunca despenca!!!
beijo
tha, caio e baby

(Mamãe) ~Pinel disse...

Ixi... força! Que tal colocar um sling na frente e outro atrás?? Assim você segura os dois! hohoho, brincadeirinhas a parte, é dose!

Mas, já já o André melhora da gripe e a Nana se adapta, e ai você volta a ter aquele (quase) sossego! hehe

Beijo!

cynthiasantos disse...

Aproveitando, o presente do amigo secreto do Arthur chegou!
http://eulalios.net/eueeu/index.php/2010/12/02/o-amigo-secreto-do-arthur-sobrinhos-virtuais/