terça-feira, dezembro 21, 2010


Música de brinquedo

Eu, muito sortuda, ganhei no sorteio feito pela Letícia, um CD autografado do Pato Fu. E eu, que já era fã de Pato Fu desde "Eu tomo pinga"(outros tempos...hohoho), fiquei simplesmente APAIXONADA pelo CD "Música de brinquedo".

As músicas são óóóótimas e todas tocadas com instrumentos de brinquedo. Tem a participação de várias crianças que cantam junto, o que torna ainda mais divertido. Só sei que desde que eu ganhei, o CD não sai do meu carro....já ouvi trilhões de vezes e o melhor de tudo foi que o André tb amou.

E ele, que já era bilíngue, agora incorporou o inglês ao seu vocabulário e aprendeu a cantar. Nós demoramos um pouco pra entender o que ele estava falando, mas morremos de rir quando nos demos conta de que ele estava cantando uma das músicas do CD.

Eu nem vou pedir pra vocês adivinharem, porque se até a mãe demorou pra entender, imaginem quanto tempo vocês não demorariam....hehehe

Mas ouçam o vocal (com participação especial do papai) e a tradução vem logo abaixo:



video

tradução: LIVE AND LET DIE!!! (ou melhor: vivalétaaaaaaaaaaaaaaaaaaai! rsrsrs!)
E essa mãozinha foi idéia dele mesmo, ele ficou fazendo isso sozinho no carro e nós morremos de rir....pedimos pra ele repetir só pra ilustrar o vídeo...hehehe

Le, super obrigada por ter sorteado esse CD tão delicioso. Nós AMAMOS!!!
11

11 comentários:

Patricia disse...

Ai que lindo! Nós fomos nesse show no sábado. Mariana amou!

beijos!

Naiara Krauspenhar disse...

kkkkkkkkkkk, mas é um fofo!!!!!!
e bilingue? que chique esse Dedé...
Bjos

Milka disse...

kkkkkkk
Que lindo!!
Aqui tbem somos apaixonadas por esse CD.
beijos pra vcs

chegouacegonha disse...

Ah, vá! KKKK! Que fofice!!! KKKK

Sarah disse...

Hahahahahhah!! Que foooofo!! Tô doida por esse CD, acho que vamos gostar também!
beijos!

Carol Garcia disse...

aaaaaaaaaaaiiiii!!!!
posso ser fã do andré?
estamos curtindo pacas o cd por aqui tbm, mas isaac adora cantar "'oqui in oll lulalai"
adoooooooro
bjo

Coisa de Mãe disse...

kkkkkk Ai Rê, que gostosura!!! Eu comprei o CD recentemente e nós aqui em casa também amamos!!! É muito legal mesmo!!!

Um beijo nos pequenos!

Ivana

Ana Paula disse...

Oi Rê!!
Eu ouvi e vi alguns videos desse novo trabalho do Pato Fu, pelo youtube. Adorei e ja coloquei na lista de encomendas do Brasil! Aproveito aqui para desejar a vc e sua familia linda um feliz natal e um otimo 2011, cheio de saude, fofurices e traquinagens do Dedé e Nana!

Dani Maciel disse...

Ah que lindo! não conheço este cd, vou correr na loja!
Bj e um Santo Natal pra vcs!

(Mamãe) ~Pinel disse...

Hahahaa!!!
Que fofíssimooo!!!

Meu irmãozinho também adora cantar musicas em inglês.. sorte que ele tem ritmo, se não não entenderíamos nada! =D

Beijo!

Pati disse...

Reeeee, eu não tinha visto este post!!!
Ai, queria ter pedido para o André cantar a música no nosso almoço! Pena que eu ainda não sabia desta proeza do gatão!
Lindo!!!!!