quinta-feira, novembro 25, 2010


Momento coruja

Pausa na nossa programação normal para contar que hoje, 25/11/2010, o meu grandão acabou de aprender a andar de bicicleta, bem no meio da minha sala.
Pode PARECER nada demais, mas eu sou mãe e to achando o máximo! hehehe
Especialmente porque ele ainda não alcança o pé quando o pedal está embaixo, então faz bastante força dos dois lados pra compensar.
E depois da Roberta e da Lia, é a minha vez de achar meu filho o mais esperto de todos os tempos!!!





* Faz de conta que ele não está com essa tosse toda e descalço, tá??? rs!
16

16 comentários:

Milka disse...

Que lindo!!
Eu tbem babo nas minhas crias,kkkkk
Mãe é pra isso mesmo né?
beijus pra vcs

Andréa disse...

hahahahahaha
Adorei.
Parabéns pro Dedé!!!!
Beijos

Dani, a Mãe da Flor disse...

Ai Deusinho!!!
O que é aquela pontinha de pezinho quando o pedal tá embaixo????
Hahahaha!!!
Lindo!!
Bjs!!

Micheli disse...

Parabéns para o pequeno! Cada progresso deles tem de ser muito comemorado mesmo!
Um beijo.

Micheli disse...

Parabéns para o pequeno! Cada progresso deles tem de ser muito comemorado mesmo!
Um beijo.

nicolandoporai disse...

Nossa, que máximo! Muito legal! Eu tambem vou me entusiasmar bastante quando o meu aprender a andar de bicicleta (bom, primeiro ele tem que ganhar uma né?!).

Beijos e parabéns pela cria super esperta!

Lu

Sarah disse...

Ai que fooofo Re!! Muito mocinho!!

Kah disse...

*ignorando a tosse
Que lindo o André todo pedalante! haha
Agora segura!, porque ele vai querer andar da bike-envenenada pela casa in-tei-ri-nha! hahahaha
Beijão!

piscardeolhos disse...

pois você tem tooooodo o direito de corujear, dona renata: ele é mesmo muito esperto e precoce.
com certeza faz parte da turma de etezinhos (aqueles da roberta e da lia :)
beijo!

Camila disse...

Que graça!! Aprender a andar de bicicleta é uma fase suuuuper importante na vida de uma criança, não é?? E, esperto assim, só podia ter tirado o Pepê no amigo secreto! (Também sou coruja, hahaha!
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.blogspot.com

Nutrição e Cia disse...

Quem resiste, DEMAIS!!!!
Re hoje em especial estou divulgando uma lojinha que abri com minha mamis e se tiver um time dá um pulinho por lá, bjs

Dani, a Mãe da Flor disse...

Ah!!
Vou privatizar o blog da MF e fazer um meu para interagir com mamães, mas quem já participa lá não quero deixar de fora!!
Se quiser acompanhar o crescimento da pequena me manda um email para cadastrar!!
danilopez14@gmail.com
O link do novo blog:
http://jardimdeamores.blogspot.com/
Bjs!!

Andréa disse...

Oi Rê,td bem?
Preciso do seu endereço(sorry,perdi o papel)para mandar o mimo que eu fiz pra Naninha.
andreaelisa_@hotmail.com

Beijos em todos.

(Mamãe) ~Pinel disse...

Hahahahaha!!
Que fofoo!!!

A gente fica toda orgulhosa com cada conquista né? Fofisse pura!

Beijo!

NiNe disse...

Oi!
Q lindo o seu filhote e filhotinha também!!!
Conheci seu blog agora e estou adorando!

Abração!

Paula Dreger disse...

Oi Rê,
Muito lindo ele andando de bicicleta! Parabéns.
Bel ganhou a 1a bicicleta da madrinha faz uns dias e ama de paixao, mas ainda nao sabe andar sozinha rsrs.
Querida, tem um selinho para voce no meu blog.

beijos