quarta-feira, novembro 24, 2010


Amigo secreto - parte 7

E aí, pessoal? Tudo dando certo no amigo secreto?

Todos já mandaram os endereços? Presentinhos sendo enviados? Alguém já recebeu?

Alguém com dificuldade? Me avisem, ok?

Dessa vez estou escrevendo só pra saber se está tudo correndo direitinho. Por favor, mandem notícias pra eu ficar tranquila. E se precisarem de ajuda, é só gritar.

Ah, e quem for recebendo os presentes, vai colocando no próprio blog, ok???

beijos, beijos, beijos
25

25 comentários:

Fabiana disse...

Nossa.. eu adorei esse lance de amigo secreto.

Laura recebeu seu presentinho ontem final da tarde, eu já bati fotinhos e vou postar hoje mesmo no meu blog.

E tb já postei o presentinho de quem laura tirou.

Enfim, adorei!!!!!

Bjos.

Paula Dreger disse...

Oi Rê,
Eu já mandei o presentinho e o Gabriel já recebeu.
beijos,
Paula e Bel

Patrícia Boudakian disse...

Rê, eu já comprei o presente do meu amigo secreto... mas a mãe dele não me mandou o endereço até agora!!!! Tô desesperada!!!!!!!!! rs

beijo-beijo

Avassaladora disse...

Rê, eu tô tendo problemas, pois recebo os recadinhos, porém quando vou acessar o site diz que não participo do grupo.
O nome do meu filho é Guilherme Santos Porto Marins e o e-mail é flaviasan@gmail.com

Martha disse...

Renata, adorei a brincadeira!!

Laís já recebu o dela e o nosso amigo secreto, Arthur, tbm já recebeu o que enviamos!!!

Sempre que tiver vamos participar!! Adorei a interação entre as blogueira!

Bjnhos

Roberta Portela disse...

Ai, Rê, eu ainda não mandei pq não tenho a menor idéia do que comprar... nem posso pedir sua ajuda..hehehe. Mas, vou comprar na sexta e já enviar.

Beijooss

Lê Castro disse...

Mandamos nosso presentinho hoje! Estamos aguardando o nosso agora! Bjos

Dê Freitas disse...

Oi Rê..eu comprei ontem...levei um tempinho na minha pesquisa sobre o que dar, rsrsrs....Hoje recebi o aviso de que o meu presente foi despachado, então meu amigo secreto deve receber até 6. feira, rsrsrs.

bjão,

Anne disse...

Oi Rê, aqui tá tudo em cima! recebi o endereço do amigo do Joaquim, mandei tb o nosso. Mas ainda não mandei presente, pois estou em processo de "fabricação" do mesmo... rsrs
Bjos

Janaína Mascarenhas disse...

Rê, Leti (http://www.especialesercrianca.blogspot.com/)já recebeu seu presentinho de Lívia (http://vaniabecker.blogspot.com)e amou!!!
Também já enviamos os nossos presentinhos, mas acabei não enviando o cartãozinho junto... bjs

Cynthia Santos disse...

Oi, Linda!
Já mandei o nosso presente!!!

Paloma, a mãe disse...

Eu já mandei o endereço e enviei os presentes. Vi por aí que algumas pessoas já receberam o presente, mas não revelaram quem foi o amigo secreto que mandou. Talvez seja bom avisar que, depois que recebe o presente, pode revelar quem mandou, assim a gente vai descobrindo quem tirou quem.
Estou louca para saber quem tirou as minhas meninas!
Beijos

Baby Cebolinha disse...

oi, Renata!!
tudo certíssimo por aqui! Hoje recebemos o presentinho do nosso amigo secreto, AMAMOS!!!
E enviamos o nosso também, mas como é loooonge, vai chegar em 06/12 (previsão do site onde comprei). Amei a brincadeira!!!!!

Kelly Resende disse...

Oi Renata, minha duvida é só com relação à divulgação dos resultados, tem algum espaço no site que vai completando quem saiu com quem? O amiguinho da Clara já recebeu o presente e já sabe quem o tirou, agora basta que ele divulgue no blog?
Abraços

Cacau disse...

Não está bem não, na minha pág não tem o nome de quem eu tirei e de quem me tirou...tô mega triste por isto quero muito que o Gui participe me ajuda, meu email anynhasuper@gmail.com bjssss

Mamma Mini disse...

Num to participando, sniff....!

Letícia Volponi disse...

Eu já recebi e já postei!!! Também já mandei!!!

Coisa de Mãe disse...

Oi Rê!!

Olha, tenho três filhos, Carol, Alice e João.

Só consegui enviar o presente comprado por Carol, pois os amiguinhos secretos que Alice e João tiraram até hoje não nos enviaram os respectivos endereços! Já até mandei recadinho pelo site, mas até agora nada! O que faço???

Me ajuda!!rsrs!

Bjos!
Ivana

Dê Freitas disse...

Rêeeeee.....joga na Mega-sena hoje urgente! Ôh mulher sortuda....ganhou dois sorteios só hoje.

Parabéns!

bjs,

Andréia disse...

Olá Re, chegou o presente da Gigi, passa lá depois =D

Beijos!

Val disse...

Rê,
lá vem eu te perturbar novamente hehehe...
Tô morrendo de curiosidade sobre o Amigo secreto. Queria saber quem já recebeu e já postou no blog. Como vc é a referência e eu não consigo visualizar a maioria dos "sobrinhos", será que vc não poderia pedir para o pessoal que for recebendo e postando, ir deixando um comentário aqui?
é pedir demais?
Bjos, desculpa.

nicolandoporai disse...

Oi Renata,

Já mandamos o presentinho do Nicolas. Saiu diretamente do Canada pra alguma criancinha no Brasil... Quem será?

E que pena que ficou um menininho de fora. Espero que o problema se resolva e ninguém fique sem presente.

Beijos!

Lu

Mariza disse...

Oi Rê! Já enviei o meu presentinho,ou melhor, do Arthur e ele recebeu o dele hoje,mas a amiga ou amigo não assinou. Continua secreto!!!
Beijocas

EvELLyN disse...

Oi Rê, Já enviei o meu Presentinho, e estou aguardando anciosa pelo a da Joana.rsrrssr

Bjusss

Val disse...

OI Rê, eu novamente,
Só pra atualizar a lista: ja enviamos o presente, a Gigi já recebeu e pelo jeito, parece que gostou. hehehe.
Ainda estamos esperando o de Arthur e curiosíssimo em saber quem nos tirou.
Bjos