segunda-feira, novembro 15, 2010


Amigo secreto - parte 6 - SORTEIO

Queridos e queridas,

Foi feito o sorteio do nosso amigo secreto e o nome será enviado por email para todos os emails cadastrados. Caso não receba, é só entrar no site com login e senha que o nome estará lá.

Ainda no site, no campo "bilhetinhos" vocês verão que existe a possibilidade de enviar bilhete para a pessoa que tirou você, sem saber quem é. E é esse campo que deverá ser usado pra que vc envie o seu endereço. Ou seja, seu endereço será enviado somente para a pessoa que tirou você e mais ninguém!!! Façam isso o quanto antes pra facilitar a vida de quem quer enviar rápido o presente.

Conforme já combinado, os presentes deverão ser enviados até 30 de novembro, ok?? E quem receber o presente, posta no blog para podermos acompanhar!!!

Eba, eba, eba!!!!!!!!!!
18

18 comentários:

Roberta Portela disse...

Ebaaa!! Vou agora ver o do Vini... hehehehe.

Beijocaaaa!!!

Milka disse...

OI Renata,
conheci seu blog hoje e gostei muito.
Adoro amigo oculto aqui em casa todo ano tem e é uma delícia.
Já estou te seguindo.
beijus pra vc.

Janaína Mascarenhas disse...

Oba, oba, oba!!!! Super empolgada!!!! Nem posso dizer se mandei ou não recadinhos, não posso dar dica ao meu amigo secreto. Letícia e Felipe amaram a ideia!!!! bjks

Carol Garcia disse...

aaaaaaaaaaaaah!
já ia perguntar se havia um dia específico!
kkkkkk
dã...

tem selinho pra vc no blog!
bjocas

Grace disse...

Ai, que dóóóóó...perdi o amigo secreto...srsrsrsrr
tudo bem, tudo bem...deixa pra próxima...ehehehe...
Adorei seu blog!1
Um beijão
vidadequilibrista.blogspot.com

Anne disse...

Vamos falar a verdade? a gente tá gostando mais desse negócio do que a criançada!!! Adorei a idéia, obrigada por organizar... já mandei bilhete, já sei meu amigo secreto, já enviei endereço... uhu! mega ansiosa como uma criança de 5 anos!!! Bjos

Dê Freitas disse...

Kakakaka...ri do seu recado:"tô até medo de ler o manual".....relaxa Rê....tem muita coisa lá que eu não acho errado e pelo que vi, muita gente tb não. Bjks e vou ver quem eu tirei agora....

Lia disse...

tudo funcionando às mil maravilhas! ;)

Marina Fiuza disse...

Não tem mais jeito??? Que peninha... =(

Naiara Krauspenhar disse...

eu perdi a data pra me inscrever, megaaaaa triste!!!!

Letícia Volponi disse...

Eba, to tão ansiosa!!!

Sarah disse...

Tava só esperando a data de entrega do presente, não lembrava!! Ai que máximo!! Adorei o amigo secreto do Bento, heheh!! E a troca de bilhetinhos é divertidíssima!!
Adorei a iniciativa Re, parabéns!! Qualquer novidade eu posto lá no blog!
beijo!!

vani ce disse...

oi renata,amei seu blog...já estou te seguindo.
bjos
o meu é:http://blogtambemquero.blogspot.com/

Tica disse...

OI....fui ver meu email......não recebi nada.Pq será? o que preciso fazer. Me inscrevi.
bjs

Luíza Diener disse...

droga, to ha um tempao pensando nessa de amigo secreto virtual e nem tinha visto q vc tava fazendo um.. hunft! dei bobeira!

piscardeolhos disse...

inveja é sentimento feio, mas...
AI, QUE INVEJA :(
mas tudo bem, vou me comportar feito pessoa madura, tá?
mas aaaaaaaaaaahhhhh, que dor de cotovelo!
beijos!

Dani, a Mãe da Flor disse...

Rê,
Me tira uma dúvida, por favor...
Todas as crianças que participaram do amigo secreto têm blog?
Bjs!!

Gisela Blanco disse...

Perdi também... Que triste! AH, FAZ DE NOVO, TIA! Hehe