domingo, novembro 14, 2010


Amigo secreto - parte 5

Queridos e queridas,

O sorteio do amigo secreto está programado para amanhã, então quem ainda não se cadastrou, cadastrem-se ainda hoje, ok?

Eu já mandei email 2 vezes para todos que se interessaram em participar, mas ainda não fizeram o cadastro, só que vários ainda permanecem pendentes! Como já haviamos programado a data desde o começo, quem não cadastrar até amanhã às 13h, infelizmente ficará de fora.

Corram, queridos!!!

beijos, beijos
3

3 comentários:

Andréa disse...

Oi Rê,saudade.
Me fala uma coisa,que cor é o quarto da Nana?
Eu esqueci,nao sei se é rosa ou lilás.
Aprendi a fazer um negócio lindo e quero dar pra ela.
Aguardarei contato.
Beijão.

Fabiana disse...

Nosso eu dei uma olhada no site hoje e tem quase 100 participantes né? Sucesso total este amigo secreto hein?

Rê, se te interessar, estou aceitando encomendas de roupas das Cartes. Fiz uma vitrine (que ainda vai ter mais produtos) no endereço:

http://mamae-feliz-roupas-para-bebe.blogspot.com/

Bjos

Flavia disse...

super mega ultra ansiosa pra saber quem é o meu amigo secreto.....



amanhã, né?

beijao